Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

The Legend of Zelda: Link’s Awakening | Remake é anunciado para Nintendo Switch

Game foi lançado originalmente em 1993 para o Game Boy

 

Um dos grandes destaques da Nintendo Direct que rolou nesta quarta-feira (13) foi sem dúvida o anúncio de The Legend of Zelda: Link’s Awakening. O remake chegará para o Nintendo Switch ainda em 2019 com gráficos melhorados e jogabilidade adaptada ao console. Confira abaixo o trailer revelado durante o evento:

 

 

A história do game se passa após os acontecimentos de The Legend of Zelda: A Link to the Past. Após recuperar a paz em Hyrule, Link embarca em uma jornada pelos oceanos. Durante seu retorno para casa, o protagonista é apanhado de surpresa por uma tempestade. A tormenta acaba levando-o para a misteriosa ilha de Koholint. Sem ter como deixar a ilha, o herói precisará embarcar em uma nova aventura para despertar um poderoso monstro adormecido para voltar para casa.

Além dos tradicionais puzzles e masmorras, diversos inimigos conhecidos dos jogadores também estarão presentes no game, incluindo os famosos Goomba e Chain Chomp, de Super Mario Bros. Pelo trailer também é possivel reparar que o remake trará novas mecânicas ao game, como cenários alternando entre 2D e 3D.

 

Até o momento, nenhuma outra informação foi divulgada além do trailer. A Nintendo prometeu que mais detalhes serão revelados ainda nos próximos meses. Bem, vamos ficar no aguardo para mais informações a respeito do remake!

 

E aí, também ficaram animados com o remake de The Legend of Zelda: Link’s Awakening? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a novidade! Até a próxima!

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.