“The Last of Us” em hiato? A série pós-apocalíptica que vai te fazer esquecer Ellie e Joel

0

Uma oportunidade para preencher o vazio de The Last of Us: “Station Eleven” na Max

Os fãs de histórias pós-apocalípticas têm uma ótima opção para preencher o vazio antes do lançamento da segunda temporada de The Last of Us, a série Station Eleven. A trama, que é aclamada pela crítica, está disponível na tela da Max.

trecobox.com.br the last of us em hiato a serie pos apocaliptica que vai te fazer esquecer ellie e joel station eleven
Imagem: Divulgação/Max

Leia mais:

John Wick: Um mundo noir de ação e intriga na Netflix

Desvende o santuário: É possível explorar este jogo sombrio sozinho?

A ‘Station Eleven’ é estrelada por Mackenzie Davis, de ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’, e mostra um mundo devastado por uma pandemia de gripe. Na trama, 99% da população mundial é dizimada em poucas semanas. Assim, a série mostra a jornada dos personagens que buscam reconstruir a suas vidas, diante de um cenário de incerteza.

Além da luta pela sobrevivência, a série explora outros temas que se destacam. Por exemplo, esperança, comunidade e a busca pela beleza em um mundo que está destruído. Então, por meio de flashbacks e flashforwards, ‘Steven Eleven’ mostra aos espectadores uma narrativa emocionante, com o período antes da pandemia e o pós-apocalíptico.

Uma Adaptação Premiada:

A série é uma adaptação do livro de Emily St. John Mandel, que recebeu um prêmio. Hiro Murai dirigiu ‘Steven Eleven’ e o roteiro ficou por conta de Patrick Somerville (‘Maniac’). Então, a primeira temporada conta com 10 episódios, que conquistaram o público pela atmosfera envolvente e excelente roteiro. Além disso, chama a atenção pela atuação impecável do elenco.

Preencha o Vazio de “The Last of Us”:

Está ansioso pela segunda temporada de ‘The Last of Us’ e deseja preencher o vazio? Então, acompanhe a jornada inesquecível na série ‘Station Eleven’, através da telinha da Max.