The Last of Us: produção testou número IMPRESSIONANTE de atrizes para papel de Ellie

Bella Ramsey sempre foi a primeira opção de Craig Mazin

Estamos nos aproximando do fim de 2022, e todos os olhos agora se voltam para a adaptação de The Last of Us, que chega nas telas da HBO e HBO Max em janeiro de 2023. Trazendo Ellie Williams e Joel Miller para o mundo live-action, a dupla será interpretada por Bella Ramsey e Pedro Pascal.

Embora hoje a escolha de atores aparente certa, Craig Mazin, um dos responsáveis pela série, revela que nem sempre foi assim, e Ellie, especificamente, passou por um grande número de atrizes até ser escolhida.

Confira abaixo.

The Last of Us
Reprodução: Café com nerd

Processo de escolha para Ellie em The Last of Us não foi fácil

Em revelação recentemente a SFX Magazine (Via Olhar Digital), Craig Mazin revelou um pouco do processo de escolha para a Ellie na adaptação de The Last of Us, afirmando que mais de 100 atrizes chegaram a fazer as audições para a protagonista.

O criador, roteirista e produtor comenta que Bella Ramsey foi a primeira atriz cuja audição ele assistiu na época, e logo acabou sabendo que ela era sua escolha. No entanto, revela que tinha medo de qual seria a reação de Neil Druckmann, seu parceiro de produção da série e criador dos jogos, já que tinha medo que ele não tivesse a mesma opinião.

“Fiquei em pânico que ele não gostaria e eu teria que viver o resto da minha vida sabendo que não poderíamos ter a melhor Ellie de todas.”

Mazin afirma que apesar de sua opinião, a equipe por trás da série – e ele mesmo – tinham interesse em ver outras meninas tentando atuar como a protagonista de The Last of Us.

“Ellie demorou mais porque é um papel mais difícil de escalar. Estamos tentando escalar uma garota de 14 anos e atuar é uma coisa incrivelmente difícil de fazer.”

No fim, tudo deu certo, e Neil Druckmann acabou concordando com Craig Mazin, fazendo com que Bella Ramsey acabasse como a protagonista da série. Craig Mazin também acrescentou que a atriz é uma brilhante artista, e que eles não poderiam ter escolhido melhor.

Confira o trailer de The Last of Us, nova série adaptação

The Last of Us chega na HBO e HBO Max em 15 de janeiro de 2023.