Naughty Dog garante que The Last of Us Part I para PC ganhará patches de correção em breve

Em breve você poderá jogar no PC sem muitos problemas

A Interactive Entertainment e a lançaram a versão para PC de Part I no e na Epic Games Store. Entretanto, os têm reclamado de problemas técnicos e tem mais de 3.000 análises “Maior parte negativas” no Steam.

A Naughty Dog respondeu às reclamações no seu e diz que a equipe está trabalhando para corrigir os problemas com atualizações e patches.

“Jogadores de PC de : ouvimos suas preocupações e nossa equipe está investigando ativamente vários problemas que você relatou”, diz o tweet da Naughty Dog.

“Continuaremos a atualizá-lo, mas nossa equipe está priorizando as atualizações e resolverá os problemas nos próximos patches.”

O que resta neste momento é esperar uma solução chegar, para que os jogadores do PC também possam jogar sem problemas a obra da Naughty Dog.

The Last of Us Part I está disponível para jogar no e PC.

Veja também:

Sobre The Last of Us

“The Last of Us” é um videogame de ação e aventura em terceira pessoa desenvolvido pela Naughty Dog e lançado originalmente em 2013 para PlayStation 3. O foi remasterizado para PlayStation 4 em 2014 e também teve uma continuação, “The Last of Us Part II”, lançada em 2020.

O enredo de “The Last of Us” se passa em um mundo pós-apocalíptico em que grande parte da população humana foi dizimada por um fungo que transforma as pessoas em monstros canibais. 

O jogador controla Joel, um sobrevivente durão que é contratado para escoltar uma adolescente chamada Ellie através de um território perigoso e infestado de inimigos em busca de uma cura para a infecção que assola o mundo.

O jogo é elogiado por sua narrativa emocionalmente complexa e envolvente, seus personagens bem desenvolvidos, sua jogabilidade desafiadora e sua atmosfera tensa e imersiva. “The Last of Us” também é notável por abordar temas como amor, perda, moralidade e sobrevivência em um mundo cruel e desesperador.

“The Last of Us Part II” continua a história de Ellie, agora como personagem jogável, em uma jornada de vingança que também explora questões de trauma, ódio e redenção. Embora controverso entre os fãs, o jogo também recebeu elogios por sua jogabilidade

Sobre a Naughty Dog

A Naughty Dog é uma desenvolvedora de eletrônicos sediada em Santa Monica, Califórnia. A empresa foi fundada em 1984 por Andy Gavin e Jason Rubin e foi originalmente conhecida por desenvolver jogos para consoles como o Commodore 64 e o Apple II.

No entanto, foi com a chegada da era dos consoles de videogame de 32 bits, em meados dos anos 90, que a Naughty Dog ganhou destaque. Foi nessa época que a empresa começou a desenvolver jogos para o PlayStation original da Sony, incluindo a série “Crash Bandicoot” e, mais tarde, a série “Jak and Daxter”.

No início dos anos 2000, a Naughty Dog passou por uma grande mudança criativa, afastando-se do gênero de plataformas e voltando-se para jogos de ação e aventura mais maduros e cinematográficos. 

Essa mudança de direção resultou no desenvolvimento da série Uncharted e, mais recentemente, na aclamada série “The Last of Us”.