The Last of Us: fã percebe OUTRO ERRO presente no episódio 6

Detalhe encontrado em cena com Ellie viraliza entre os fãs da série

O sexto episódio da série The Last of Us chegou à HBO no último domingo (19), revelando mais detalhes da jornada de Joel e Ellie pelos Estados Unidos pós-apocalíptico. No entanto, um detalhe do episódio chamou muito a atenção dos fãs, onde em uma das cenas dá para ver uma parte da equipe de produção que não foi retirada durante a edição.

Mas agora, os fãs descobriram outro erro grotesco no mesmo episódio, outro detalhe da produção também não foi retirado pela equipe de edição da HBO.

The Last of Us OUTRO ERRO presente no episódio 6
Imagem: HBO Max

Fãs encontram outro grande erro de edição em The Last of Us

Após a imagem com a equipe de produção de The Last of Us ter viralizado, um fã descobriu outro erro na edição do sexto episódio. Na cena em que Ellie conhece a égua Estrela no estábulo da comunidade de Jackson, dá para notar a mão de alguém da produção por debaixo do pescoço do animal, confira:

A imagem foi divulgada no Twitter pelo usuário @rejectedhannah, onde a imagem viralizou rapidamente entre os fãs, se tornando mais uma piada com a série da HBO.

Série da HBO chega em sua reta final

Com o sétimo episódio de The Last of Us sendo lançado no próximo domingo (26), a adaptação da HBO chega em sua reta final. A trama dos próximos episódios ainda segue como um grande mistério, mas já sabemos que o próximo capítulo irá adaptar o DLC Left Behind, lançado em 2014 para o primeiro game da franquia da Naughty Dog.

Como já vimos vários elementos do segundo jogo, a trama dos episódios finais devem trazer outros detalhes da sequência da aventura de Joel e Ellie nos games.

Assista ao preview do sétimo episódio de The Last of Us, grande sucesso da HBO