The Last of Us: Joel morreu no episódio 7?

Após ser gravemente ferido, personagem de Pedro Pascal é cuidado pela jovem

Após ser ferido no sexto episódio de The Last of Us, o destino de Joel acabou ficando nas mãos de Ellie, que tenta de todas as formas salvar seu protetor. Mesmo focado no flashback da vida da jovem, o novo capítulo da adaptação revela detalhes do futuro do personagem de Pedro Pascal.

Cercado de mistério, o destino de Joel foi um dos assuntos mais comentados entre os fãs, que ficaram abalados com a possível morte do personagem.

The Last of Us 7 morte joel
Imagem: HBO

Joel morreu no sétimo episódio de The Last of Us?

Devido a situação precária do mundo em The Last of Us, encontrar medicamentos e outros itens de saúde é muito difícil. Esse detalhe piorou e muito a situação de Joel, que acabou sendo mortalmente ferido no ataque que eles sofreram no sexto episódio.

Devido a isso, a jovem sai em busca de medicamentos para seu amigo, onde ela acaba costurando a ferida para que seu amigo não perca mais sangue. Como vimos no sétimo episódio e no preview do oitavo, Ellie irá precisar de antibióticos, fazendo assim seu contato com o terrível David, personagem muito importante do jogo.

Como Joel tem muita importância nos próximos eventos da história de The Last of Us, ele irá sobreviver ao ferimento, onde iremos ver uma nova fase da trama do game da Naughty Dog.

O que podemos esperar da sequência da série?

Após fazer contato com uma nova comunidade, Ellie acaba conhecendo seu líder David, que irá oferecer uma troca com a jovem. Precisando dos antibióticos para salvar Joel, a protagonista é levada por David, que irá tentar convencê-la de entrar para seu grupo, que após ser negada, dará início a um grande conflito.

O oitavo episódio de The Last of Us chega à HBO no próximo domingo, dia 5 de março, trazendo ainda mais expectativa aos fãs.

Confira o preview do oitavo episódio de The Last of  Us, nova queridinha dos fãs da HBO