Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

The Last of Us: HBO ofereceu papel de Joel para Matthew McConaughey

De acordo com o Full Circle Cinema, o nome de Matthew McConaughey (True Detective) também estava na lista.

0

Entre os meses de julho e agosto no Canadá, a adaptação de ‘The Last of Us‘ do HBO anteriormente cogitou grandes nomes para interpretar Joel Miller. Dessa forma, antes de Pedro Pascal (The Mandalorian) ser oficializado, Mahershala Ali (Moonlight) foi abordado, e agora, de acordo com o Full Circle Cinema, Matthew McConaughey (True Detective) também estava na lista.

É provável que você também goste:

Naughty Dog comemora primeiro aniversário de The Last of Us Part II

Batman Em Dragon Ball Z? O Easter Egg Que Os Fãs Não Perceberam

De acordo com o site, McConaughey recebeu uma oferta formal para estrelar a série, mas recusou. Cabe ressaltar que todos já tinham trabalhado na emissora anteriormente, sendo uma tradição conhecida.

O elenco principal da série de The Last of Us traz no elenco Pedro Pascal (The Mandalorian) e Bella Ramsey (Game of Thrones) confirmados como Joel e Ellie, respectivamente, além de Gabriel Luna (Agents of SHIELD) no papel de Tommy, irmão mais novo do protagonista, e Merle Dandrige como Marlene.

Originalmente lançado em 2013, o game The Last of Us foi aclamado pela crítica por sua fascinante história em um mundo pós-apocalíptico, que é centrada no relacionamento entre Joel, um contrabandista neste novo mundo, e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para uma cura para a pandemia mortal.

Joel é contratado para levar a menina de 14 anos de idade de uma zona opressiva de quarentena, para o outro lado dos EUA. O caminho se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver, ao mesmo tempo. Joel, com o tempo começa a criar uma verdadeira afeição por Ellie, pois perdeu a sua filha pré-adolescente.

A série da HBO vai cobrir os eventos do jogo original, que foi escrito por Neil Druckmann, com a possibilidade de conteúdo adicional baseado na sequência do jogo, The Last of Us Part II.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.