Siga-nos também em

Games

The Last of Us | HBO e Naughty Dog anunciam série inspirada no game

The Last of Us | HBO e Naughty Dog anunciam série inspirada no game

Adaptção de The Last of Us terá participação do roteirista original do jogo

 

A Naughty Dog e a HBO anunciaram nesta quinta-feira (5), via Twitter, que estão trabalhando em uma produção inspirada em The Last of Us. O seriado já conta com uma equipe de peso: Neil Druckmann, roteirista original do game, e Craig Mazin, criador da série Chernobyl, estão confirmados como produtores. Segundo o próprio Mazin, será uma honra poder trabalhar com o criador do renomado exclusivo da Sony:

 

“Ter a chance de adaptar esta obra de arte de tirar o fôlego é um sonho meu de anos, e estou muito honrado em poder fazê-lo ao lado de Neil.”

 

Foi revelado tambpem que a adaptação incluirá os eventos principais vistos no jogo, porém é pouco provável que o mesmos personagens sejam incluídos. Na publicação a HBO liberou ainda o primeiro teaser da produção. Confira abaixo:

 

 

The Last of Us narra a jornada de Joel e Ellie em um futuro pós-apocaliptico, no qual um misterioso vírus dizimou grrande parte da população, transformando os infectados em criaturas zumbis. O game foi originalmente lançado em 2013, exclusivamente para PlayStation 3, e posteriormente remasterizado para PS4. O título arrematou diversas premiações, além de vender mais de 17 milhões de cópias em todos o mundo.

 

Vale lembrar que o segundo jogo da franquia, The Last of Us – Parte 2, tem previsão de chegada ao console da Sony no dia 29 de maio.

 

Em tempo, até o momento não há previsão de estréia para a série, que segue em produção pela Sony Pictures Television. A produção será o primeiro projeto da PlayStation Production, e pode ser o início de diversas adaptações de games para a TV.

 

E aí, ansiosos por essa série inspirada no aclamado exclusivo da Sony? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia. Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas