Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

The Last of Us | HBO e Naughty Dog anunciam série inspirada no game

Adaptção de The Last of Us terá participação do roteirista original do jogo

 

A Naughty Dog e a HBO anunciaram nesta quinta-feira (5), via Twitter, que estão trabalhando em uma produção inspirada em The Last of Us. O seriado já conta com uma equipe de peso: Neil Druckmann, roteirista original do game, e Craig Mazin, criador da série Chernobyl, estão confirmados como produtores. Segundo o próprio Mazin, será uma honra poder trabalhar com o criador do renomado exclusivo da Sony:

 

“Ter a chance de adaptar esta obra de arte de tirar o fôlego é um sonho meu de anos, e estou muito honrado em poder fazê-lo ao lado de Neil.”

 

Foi revelado tambpem que a adaptação incluirá os eventos principais vistos no jogo, porém é pouco provável que o mesmos personagens sejam incluídos. Na publicação a HBO liberou ainda o primeiro teaser da produção. Confira abaixo:

 

 

The Last of Us narra a jornada de Joel e Ellie em um futuro pós-apocaliptico, no qual um misterioso vírus dizimou grrande parte da população, transformando os infectados em criaturas zumbis. O game foi originalmente lançado em 2013, exclusivamente para PlayStation 3, e posteriormente remasterizado para PS4. O título arrematou diversas premiações, além de vender mais de 17 milhões de cópias em todos o mundo.

 

Vale lembrar que o segundo jogo da franquia, The Last of Us – Parte 2, tem previsão de chegada ao console da Sony no dia 29 de maio.

 

Em tempo, até o momento não há previsão de estréia para a série, que segue em produção pela Sony Pictures Television. A produção será o primeiro projeto da PlayStation Production, e pode ser o início de diversas adaptações de games para a TV.

 

E aí, ansiosos por essa série inspirada no aclamado exclusivo da Sony? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia. Até a próxima!

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.