Siga-nos também em

Filmes

The Last of Us ganha curta-metragem feito por fãs brasileiros

The Last of Us ganha curta-metragem feito por fãs brasileiros

 

Filme é baseado no ainda não lançado The Last of Us Part II

 

Um grupo de fãs brasileiros do game The Last of Us produziu um curta-metragem muito bem feito para homenagear a franquia. Batizado como The Last of Us BOUND, o filme tem uma duração de cerca de 10 minutos e traz a personagem Ellie já adulta, tendo como base o game The Last of Us Part II.

Além disso, o curta foi dirigido e produzido por Alice Monstrinho, que também interpreta Ellie. Toda a equipe de atores e produção é formada por fãs do game, que se dedicaram ao máximo para fazer a adaptação em live-action com bastante qualidade.

 

 

 

Abaixo você pode conferir a descrição do curta disponibilizada no site oficial:

 

Com filmagens feitas em Florianópolis, o curta-metragem independente e de baixo orçamento foi criado e produzido entre amigos fãs do jogo. A concepção inicial foi criada pela diretora em 2019, e após a elaboração do roteiro, storyboards e da junção da equipe, o tempo total de produção foi de 4 meses.

O grupo conta com direção, produção, roteiro, storyboards, maquiagem e figurinos de Alice Monstrinho, cinematografia e fotografia de Bruno Nascimento, pós-produção e tratamento de imagem de Baltazar Sobierajski e atuação de Alice Monstrinho, Victor Vieira Paulo, Zé Maciel, Bruno Escobar, Larissa Dutra Lopes, Victor Lebarbenchon, Humberto Garcia e a cachorrinha gigante Lariat. O aluguel do arco foi feito por Nodachi Crafts.

 

Um poster oficial também foi disponibilizado no site. Na imagem podemos ver Ellie em uma floresta rodeada por estaladores, sendo toda a arte feita em ilustração.

 

 

Por fim, uma série produzida pela HBO e inspirada na franquia foi anunciada, contando com a participação do roteirista original do primeiro game. Já o aguardado The Last of Us Part II teve seu lançamento adiado devido aos problemas causados pela pandemia do coronavírus. A Sony ainda não divulgou quando será o lançamento do título, podendo chegar apenas após o lançamento do PlayStation 5, se tornando um possível cross-gen.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas