The Last of Us ep 7: fãs reclamam nas redes sociais que faltou ação; Será que era necessário?
Sétimo episódio da adaptação carece de ação, mas detalhes mostram que produção terá várias mudanças
O sétimo episódio de The Last of Us se tornou o assunto do momento, trazendo uma das passagens mais emocionantes do game, adaptando o DCL Left Behind. A trama da expansão do game é focada no relacionamento entre Ellie e Riley, que acaba culminando no evento mais importante de todo o jogo.
Durante quase todo o novo capítulo mostrou os eventos do passado da protagonista, que por falta de ação, não agradou muito os fãs da série The Last of Us.

Fãs reclamam de falta de ação no sétimo episódio de The Last of Us
Como a trama do sétimo episódio é focada no relacionamento entre Ellie e Riley, a história não tem muita ação. Exceto pela cena do infectado atacando as duas, o episódio trouxe mais diálogos e cenas mostrando a relação entre as duas jovens do que ação, se levarmos ao pé da letra.
No entanto, outros fãs também reagiram positivamente ao novo capítulo da série da HBO, que agora deve preparar para uma das passagens mais violentas da saga de Ellie e Joel.
Ação era necessária no episódio sete da série?
Apesar de que a ação é um dos elementos mais importantes de qualquer série do gênero, principalmente em The Last of Us, a ausência dela no sétimo episódio não foi uma grande perda. Focada na relação entre Ellie e Riley, e depois na protagonista tentando salvar Joel, que agora ela considera como sua família, o novo episódio serve como um divisor de águas, já que agora os eventos devem transformar a vida da dupla para sempre.
Com todos esses detalhes, a ausência de ação não prejudicou o sétimo episódio de The Last of Us, mas deixou o clima ainda mais tenso para a sequência da produção.