The Last of Us: data de lançamento e duração do episódio 7

Novo episódio deve seguir os eventos da DLC "Deixados Para Trás"

The Last of Us está se aproximando do fim de sua exibição de episódios na HBO e HBO Max, com seu 7° episódio chegando na plataforma em breve. E para te deixar preparado para este novo capítulo na história de Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey), a produtora já revelou a data de lançamento e sua duração para o público. 

Confira abaixo. 

The Last of Us
Reprodução: HBO Max

Data de lançamento e duração do 7° episódio de The Last of Us

A espera está acabando! Após um grande encerramento neste último sexto episódio, intitulado “Parentesco”, a HBO e HBO Max estão de volta neste próximo domingo, 26 de fevereiro, com mais um grande episódio na história de The Last of Us, intitulado “Deixados Para Trás”. 

O episódio vai ao ar às 23:00 (horário de Brasília) na HBO e HBO Max, como tem sido para todos os outros anteriores. A duração deste novo capítulo de The Last of Us também não decepciona, com você podendo aproveitar a história por um total de 56 minutos, um pouco menos do que o mais recente capítulo. 

Neste episódio, fãs não podem esperar a presença de Joel (Pedro Pascal), visto que ele irá adaptar os eventos da DLC “Deixados Para Trás”, que foi lançada em 2014. Essa história nos apresenta Ellie (Bella Ramsey) algum tempo antes de conhecer Joel e sua namorada, Riley (Storm Reid) e o trágico evento que levou as duas a serem mordidas. 

Não apenas isso, mas o passado de Ellie envolvendo seus pais também deve ser explorado neste novo episódio de The Last of Us, com Ashley Johnson, que interpretou a garota nos jogos da Naughty Dog, tomando a responsabilidade de trazer Anna Williams, a mãe da protagonista, à vida. 

Confira o trailer do 7° episódio de The Last of Us, um dos últimos da série

The Last of Us vai ao ar todos os domingos às 23:00 na HBO e HBO Max.