The Kitchen: trailer do novo sci-fi da Netflix promete trama repleta de reviravoltas e intrigas; assista!

Assista ao primeiro trailer do novo sci-fi da Netflix com Daniel Kaluuya

0

Saiba todos os detalhes do primeiro filme dirigido por Daniel Kaluuya

O primeiro trailer de The Kitchen está finalmente no ar, e parece um thriller épico de ficção científica. Dirigido por Daniel Kaluuya, de “Corra!”, em sua estreia como diretor, ao lado do codiretor Kibwe Tavares, o filme da Netflix chega no início de 2024.

A extensa paisagem infernal de uma Londres distópica prepara o cenário para o que será uma história cheia de ação de sobrevivência e laços familiares escolhidos quando um pai anteriormente ausente é colocado à prova para fazer tudo o que estiver ao seu alcance para manter um jovem vivo. 

Estrelado pelo rapper que virou ator, Kane Robinson (Top Boy), e pelo novato Jedaiah Bannerman, o filme foi codirigido por Kibwe Tavares.

O mundo caiu em completo caos no trailer de The Kitchen, já que o sistema desmoronou, despencando milhões em tempos financeiros difíceis. Desde o início, os espectadores verão quantos estão lidando com seus problemas monetários – por meio de assaltos e pequenos roubos. De uma maneira muito parecida com Robin Hood, a maioria desses “criminosos” está pegando as mercadorias que retiraram de caminhões e outras transportadoras e as redistribuindo entre as pessoas que mais precisam delas – aquelas que vivem no último sistema de hospedagem social que resta, um lugar conhecido como Cozinha.

the kitchen
Imagem: The Hollywood Reporter

Veja mais:

Maestro: conheça o novo filme de Bradley Cooper que é a aposta da Netflix para o Oscar!

Confira TODOS os lançamentos Star+ da semana (18 a 24 de dezembro)

O elenco de The Kitchen é estrelado

A história será narrada pelo astro de The Witcher, Harvey Quinn, com personagens de estrelas como Hope Ikpoku Jnr (Bulletproof), Demmy Ladipo (Dreaming While Black), Fiona Marr (Ted Lasso), Lola-Rose Maxwell (Starstruck), Henry Lawfull (Um Menino Chamado Natal), Alan Asaad (Black Mirror: Bandersnatch), Teija Kabs, Ian Wright e BackRoad Gee.

O primeiro trabalho de Kaluuya atrás das câmeras

Muitos reconhecerão o rosto de Kaluuya por seus papéis em filmes como “Corra”, “Não, Não Olhe” e a franquia Pantera Negra, mas The Kitchen marca sua estreia como diretor, um crédito que ele divide com Tavares

Kaluuya também escreveu o roteiro do filme ao lado de Joe Murtagh e atua como produtor com Daniel Emmerson.

Qual é a sinopse de The Kitchen?

A sinopse de “The Kitchen” da Netflix é a seguinte:

“Londres, 2040 – o aumento dos preços das casas, o trabalho informatizado e a erradicação do Estado de Bem-Estar transformaram a cidade num parque de diversões para milionários, empurrando as classes baixas para arranha-céus provincianos semelhantes a bairros degradados como The Kitchen. 

Izi, um ex-assaltante, está desesperado para se endireitar, mas quando o seu filho pequeno contrai uma doença devastadora, ele é obrigado a participar num assalto que mudará a vida de todos em The Kitchen para sempre.”

Quando o filme irá estrear no catálogo da Netflix?

“The Kitchen” está programado para estrear na Netflix em 19 de janeiro de 2024. O filme, uma ficção científica dirigida por Kibwe Tavares e Daniel Kaluuya, apresenta uma trama distópica ambientada em Londres. 

O trailer oficial foi lançado, oferecendo uma prévia emocionante do que os espectadores podem esperar. A produção marca a estreia de Daniel Kaluuya na direção e promete ser um destaque na programação da Netflix no início de 2024.

Assista ao trailer do sci-fi “The Kitchen” logo abaixo:

Sobre Daniel Kaluuya

Daniel Kaluuya é um renomado ator e roteirista britânico, nascido em Londres em 24 de fevereiro de 1989. Ele alcançou reconhecimento mundial por sua atuação marcante no filme “Corra!” (2017), no qual interpretou o papel de Chris Washington. 

O desempenho de Kaluuya no filme foi amplamente elogiado e lhe rendeu várias indicações e prêmios, incluindo uma indicação ao Oscar de Melhor Ator.

Além de “Corra!”, Daniel Kaluuya é conhecido por outros papéis destacados em sua carreira, como em “Get Out” (2017) e “Pantera Negra” (2018), onde desempenhou o papel de W’Kabi. Ele também retratou Fred Hampton no filme “Judas e o Messias Negro” (2021), consolidando ainda mais sua reputação como um talentoso e versátil ator.

Comentários do Facebook