Primeiras impressões de Joaquin Phoenix como Coringa surgem nos bastidores de The Joker
As gravações de The Joker (O Coringa, ainda sem tradução oficial) começaram no início desse mês e já podemos ter uma noção de como o ator Joaquin Phoenix retratará o vilão Coringa.
O diretor Todd Phillips postou a primeira foto de Phoenix caracterizado, confirmando também o nome Arthur. Segundo os rumores o nome verdadeiro do vilão seria Arthur Fleck no longa. A aparência “normal” do personagem é a única coisa que podemos ter de prévia.
Segundo algumas informações da DC Films, o longa contará a história de Arthur Fleck, um comediante fracassado, e com tendências psicóticas, que acaba por entrar no mundo do crime.
As primeiras fotos do set de filmagens em Nova York surgiram pela internet. Nelas podemos ver o ator Joaquin Phoenix encontrando um palhaço na rua. Confira:
O jornal britânico Daily Mail disponibilizou um pequeno vídeo mostrando as gravações dessa mesma cena. Confira logo abaixo:
Pelo o que podemos ver, Arthur surge saindo da agência Ha-Ha’s Talents Booking (provavelmente após ser rejeitado). Na sequência ele encontra um palhaço que parece discutir com ele. Em seguida Arthur o encara e arranca o nariz da fantasia. Se observarmos bem, algumas expressões faciais psicóticas e uma risada, algo que possa já representar a essência do Coringa.
Claro que essa não é a forma que os fãs do vilão querem ver. Entretanto, o longa focará na origem do Coringa e é bem provável que boa parte dele veremos o personagem dessa forma.
Com direção de Todd Phillips (Se Beber, Não Case! e Um Parto de Viagem) e roteiro escrito por Scott Silver (8 Mile – Rua das Ilusões), o longa tem previsão de estreia para o dia 4 de outubro de 2019.