Siga-nos também em

Séries

The Handmaid’s Tale | Confira o novo trailer da quarta temporada

The Handmaid's Tale | Confira o novo trailer da quarta temporada

 

Quarta temporada da série ganha novo trailer intenso

 

A Hulu revelou hoje (30) um novo trailer da vindoura quarta temporada de The Handmaid’s Tale. No vídeo vemos June (Elisabeth Moss) tentando sobreviver após fugir do governo fascista de Gilead.

Confira o vídeo abaixo:

 

 

The Handmaid’s Tale é uma série criada por Bruce Miller, baseada na aclamada obra O Conto da Aia, da escritora canadense Margaret Atwood.

A distopia se passa na República de Gilead (antigo E.U.A.), uma sociedade governada por um Estado teocrático e totalitário. Nele, todos os direitos das mulheres foram suspensos e elas são as principais vítimas de opressão. Outros problemas como radiação, crises ambientais e baixa taxa de natalidade assombram à todos. Neste cenário, as mulheres férteis são consideradas propriedades do governo e obrigadas a servirem como reprodutoras para as famílias do alto escalão do exército.

 

Lançada em abril de 2017, The Handmaid’s Tale foi aclamada pela crítica e pelo público e ganhou diversos prêmios, entre eles o Emmy, o Globo de Ouro e o Critics’ Choice Awards de melhor série dramática e melhor atriz em série dramática. A atriz Elisabeth Moss levou todos os prêmios aos quais foi indicada por sua interpretação única e excepcional.

 

Em tempo, a quarta temporada da série tem data de estreia prevista para 28 de abril nos Estados Unidos. No Brasil, a Globoplay disponibiliza as três primeiras temporadas em sua plataforma.

 

E aí, ansiosos pela quarta temporada? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia. Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas