The Good Bad Mother: EMOCIONANTE, este é um dos melhores doramas da Netflix!

Série estreou no começo do ano, e é dita como uma das MELHORES de 2023

“The Good Bad Mother” é uma das mais badaladas séries da Netflix

O ano de 2023 vem trazendo grandes surpresas para o mundo dos doramas, e “The Good Bad Mother”, com astros de “Sweet Home” e “A Candidata Surpresa”, é uma delas. A obra fez sua estreia no começo deste ano, e, com apenas 16 episódios, foi capaz de reunir milhares de usuários semanalmente para comentar cada nova trama da produção. 

Na história, somos levados ao reencontro de uma mãe problemática e seu filho de personalidade arrogante, que, após anos sem contato, são forçados juntos novamente devido à um grave acidente com o jovem. E se você ainda não conhece essa série da Netflix e está interessado em descobrir mais sobre ela, pode conferir todos os detalhes abaixo!  

The Good Bad Mother
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Pluto: tudo sobre o NOVO ANIME insano da Netflix com trama avassaladora!

Amizades, rivalidades e romances: este é um dos melhores doramas da Netflix!

Conheça “The Good Bad Mother”, dorama de comédia dramática da Netflix

Para você que procura uma série além das risadas e do romance, mas sim com uma grande reflexão no final, uma de nossas recomendações da semana vai para “The Good Bad Mother”, dorama da Netflix. A série tem origem na Coreia do Sul e fez sua estreia mais cedo neste ano, com 16 episódios e classificação indicativa de 16 anos. 

Nesta história, somos apresentados à vida de Choi Kang-ho, que foi criado por sua mãe solteira, Jin Young-soon. Ao longo de sua vida, ela não apenas cuidou de sua educação sozinha, mas também administrou uma fazenda de porcos. Infelizmente, a mãe tinha um temperamento seco em relação ao garoto, frequentemente sendo firme e rigorosa na educação de Choi Kang-ho. 

Isso, é claro, teve um impacto significativo em sua vida, levando-o a se tornar um promotor competente, mas com uma personalidade fria e arrogante. No entanto, o destino intervém quando ele sofre um grave acidente que faz com que sua mente regresse aos 7 anos de idade, mantendo apenas a maturidade e as memórias daquela época. Suas vidas se entrelaçam mais uma vez, trazendo desafios e oportunidades para o futuro.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “The Good Bad Mother”. 

The Good Bad Mother” foi um sucesso comercial na Coreia do Sul, se tornando uma das séries com maior classificação de audiência na história da televisão a cabo do país. Além disso, ela também estabeleceu um novo recorde de audiência em séries da JTBC, sua emissora, nas noites de quarta e quinta-feira. 

No momento, “The Good Bad Mother” ainda não recebeu nenhuma indicação a premiações, mas isso deve acontecer mais tarde. 

Quem está no elenco e equipe de “The Good Bad Mother”? 

Em “The Good Bad Mother”, esse dorama da Netflix é liderado por Ra Mi-ran (“A Candidata Honesta”) como Jin Young-soon e Lee Do-hyun (“A Lição”) como Choi Kang-ho, além dos astros Ahn Eun-jin (“Hospital Playlist”) como Lee Mi-jo e Yoo In-soo (“Caçadores de Demônios”) como Bang Sam-sik. 

Além deles, o elenco também conta com Choi Moo-sung, Jung Woong-in, Hong Bi-ra, Choi Soon-jin, Park Cheon, Kim Won-hae, Park Bo-kyung, Kang Mal-geum, Seo Yi-sook, Jang Won-young, Lee Sang-hoon, Park Da-on, Ki So-yu e Baek Hyun-jin, que completam os nomes recorrentes na obra. 

O desenvolvimento de “The Good Bad Mother” foi dado pela SLL, com roteiros de Bae Se-young (“Stellar”) e direção por Shim Na-yeon (“Além do Mal”). A produção é da Drama House, SLL e Film Monster para a JTBC. 

The Good Bad Mother
Reprodução: The Movie Database

Afinal, vale mesmo a pena conferir “The Good Bad Mother” na Netflix?

Sim, sem dúvidas, vale a pena conferir “The Good Bad Mother”. A série sul-coreana não é considerada uma das melhores de 2023 sem nenhum motivo, e ela se destaca como uma história emocionante e tocante que vai ficar com você por muito tempo. A narrativa de Bae Se-young, que faz sua estreia na televisão, é poderosa e comovente, e nos leva a temas sobre família, perdão e redenção. 

Ra Mi-ran está particularmente brilhante como a mãe, e Lee Do-hyun, assim como em seus outros papéis de “18 Outra Vez” e “Sweet Home”, conquista o público como o filho. A direção da série, assim como sua fotografia, ambientação e trilha sonora, é outro destaque que merece os aplausos da crítica. 

No Brasil, “The Good Bad Mother” está disponível na Netflix