The Flash terá a sua primeira exibição EM BREVE; saiba quando isso irá acontecer

Data antecipada é reservada para nomes importantes da indústria do cinema dos EUA

The Flash se tornou o filme mais aguardado deste ano para os fãs de super heróis, que se surpreenderam com o primeiro trailer do novo filme do DCU. Com estreia marcada para julho, o filme já recebeu data para uma exibição antecipada, que irá acontecer CinemaCon 2023, onde a Warner irá revelar a produção para os proprietários das principais redes de cinema.

A novidade repercutiu muito entre os fãs da DC Comics, que estão apostando todas suas fichas no filme que dará início a nova fase da franquia.

The Flash terá a sua primeira exibição EM BREVE
Imagem: AdoroCinema

The Flash terá estreia antecipada e anima fãs

Mesmo sendo destinada aos proprietários de redes de cinema, a estreia antecipada de The Flash animou os fãs da DC, que viram com bons olhos a notícia. Como nomes importantes da indústria estarão presentes, isso indica que realmente o filme poderá ser a maior produção da editora nos últimos anos.

Segundo rumores, que surgiram próximos a importantes nomes da Warner Bros., o novo filme da DC Studios é uma das melhores adaptações de heróis já feitas. O filme irá levar para as telonas o quadrinho Ponto de Ignição, que alterou totalmente o universo da DC Comics.

Filme terá grandes personagens da editora

Em The Flash iremos acompanhar uma incrível aventura de duas variantes de Barry Allen, que após alterarem a linha temporal, terão de enfrentar uma grande ameaça. No primeiro trailer do filme, vimos confirmadas participações dos Batmans de Michael Keaton e Ben Affleck, a Supergirl da atriz Sasha Calle e o vilão Zod do ator Michael Shannon. Além disso, fãs especularam a participação do Flash do ator Grant Gustin, Mulher-Maravilha e o Batman de Christian Bale, que teria aparecido em uma das cenas, veja aqui.

The Flash chega aos cinemas brasileiros em 15 de junho, e sua exibição antecipada acontecerá entre os dias 25 e 27 de abril na CinemaCon 2023.

Assista ao trailer de The Flash, novo filme do DCU