The Flash pode ser cancelado pela Warner após polêmicas

O estúdio Warner Bros. Discovery está analisando a melhor forma de lidar com Ezra Miller para que ele não se envolva em mais polêmicas com a polícia norte-americana. Segundo o portal THR, o ator de The Flash e sua mãe passarão uma temporada numa fazenda para um tratamento terapêutico.

O estúdio tem analisado três opções que dependerão do comportamento de Ezra Miller para a decisão definitiva sobre o filme The Flash que tem previsão de lançamento para 23 de junho de 2023.

Medidas da Warner sobre a situação de Ezra Miller

O ator passará por um tratamento psicológico durante sua estadia na fazenda e a depender da sua evolução, Miller poderá ter uma participação limitada durante a turnê de divulgação do filme. Caso o ator não busque ajuda profissional a Warner irá substituí-lo nos eventos de lançamento. Por fim e mais drástico será a possibilidade de cancelar Flash mesmo depois do investimento de U$200 milhões.

Relembre as polêmicas envolvendo o astro de The Flash

Ezra Miller
Imagem: Gizmodo Brasil

Em 27 de março, o ator de The Flash ficou embriagado e iniciou uma confusão em um bar, onde supostamente atacou um homem que estava no local, jogando dardos. Miller foi preso no local e liberado após pagar uma fiança de US$500,00. Dias antes do ocorrido, ele havia causado outra confusão.

Em outro caso, Ezra Miller se envolveu novamente em briga de bar. Em abril, o ator teve um ataque de fúria e jogou uma cadeira que atingiu uma mulher, lhe causando um corte na testa. O ator foi preso novamente, dessa vez no Havaí.

Em julho deste ano, um caso envolvendo amiga de Miller, chamada Nadia, aconteceu dois anos depois que ela e Ezra se tornaram amigos. Os dois mantinham contato principalmente por mensagem de textos e Nadia contou que os dois se encontraram pessoalmente em fevereiro. A mulher detalhou que Ezra ficou irritado ao saber que não poderia fumar no interior do local. Isso fez com que ele “disparasse”, disse Nadia.