Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

The Elder Scrolls: Blades | Game mobile é adiado para 2019

Novo RPG mobile da Bethesda será lançado somente no ano que vem

 

Anunciado durante a conferênia da Bethesda na E3 2018, o game mobile The Elder Scrolls: Blades teve seu lançamento adiado para 2019. Inicialmente, o título tinha previsão de chegada no mercado ao final deste ano. Pouco tempo após o seu anúncio na E3, o jogo dividiu a opinião dos fãs e da crítica. Mesmo sendo parte de uma franquia consolidada, o RPG mobile promete trazer novos elementos de jogabilidade e ambientação. Confira abaixo o trailer oficial de anúncio:

 

 

Ambientado no famoso universo de The Elder Scrolls, o personagem do jogador é um membro das Blades, um grupo de elite de agentes do Império, que foram forçados ao exílio. Ao retornar para sua cidade natal, o protagonista a encontra completamente destruída. Sua missão será embarcar em uma jornada para ajudar a reconstruí-la.

Dentre as novidades que o novo RPG mobile trará, podemos citar: desafios em masmorras intermináveis, construção de níveis e ainda a inclusão de uma arena PVP.

 

Em tempo, é possível fazer o registro para o acesso antecipado no game diretamente no site da Bethesda. Até o momento ainda não se tem previsão do início da fase de testes ou a data de lançamento oficial. Vale lembrar que o game será lançado para dispositivos Android e IOS.

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.