Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

The Division 2 | Novos detalhes do beta aberto foram revelados

Uma ótima notícia para quem não estava muito a fim de pular o Carnaval

 

Durante os últimos meses a Ubisoft esteve disponibilizando para alguns jogadores o acesso ao beta privado de The Division 2. Porém, a empresa revelou que, durante os dias 1 à 4 de março, todos os jogadores terão a chance de experimentar o novo shooter em seu primeiro beta aberto.

 

The Division 2 | Novos detalhes do beta aberto foram revelados

 

Tendo em vista o grande teste do game, a Ubisoft liberou um trailer mostrando alguns dos conteúdos que estarão disponíveis para os jogadores. Vocês podem conferir o trailer abaixo:

 

 

A princípio os players poderão embarcar em três missões principais, sendo em duas dificuldades: Normal e Difícil. Inclusive duas dessas missões, Grand Washington Hotel e Jefferson Trade Center, estavam presentes nos betas privados. O destaque fica com Viewpoint Museum, que é inédita no beta.

Além disso, o beta aberto vai contar com uma Zona Cega reformulada e um modo skirmish PvP 4×4. Por fim, quando os jogadores completarem a missão Jefferson Trade Center, eles liberarão a missão de fim de jogo, junto com 3 especializações nível 30. É importante ressaltar que missão começará assim que os jogadores logarem no jogo com uma das novas especializações.

 

The Division 2 | Novos detalhes do beta aberto foram revelados

 

Vale lembrar que os participantes do beta aberto receberão skins de armas, cosméticos e troféus caso completem as missões. Todas as recompensas estarão disponíveis no jogo quando Tom Clancy’s The Division 2 for lançado.

 

Em tempo, The Division 2 será lançado para o PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 15 de março.

 

E aí? Curtiram a desculpa pra não pular o carnaval esse ano? Não se esqueçam de deixar um comentário e compartilhar essa notícia.

 

Comentários via Facebook