The Crown: última temporada – Trailer e datas de lançamento

Surpresas e desfechos emocionantes!

“The Crown” se Despede com temporada dividida em duas partes

No primeiro trailer para a temporada final de “The Crown”, vemos Imelda Staunton como a Rainha Elizabeth II percorrendo imagens de Claire Foy e Olivia Colman, acenando para a longa jornada da série ao longo das décadas. A Netflix surpreende ao anunciar que a última temporada terá sua estreia em duas partes. Os primeiros quatro episódios estarão disponíveis para streaming no dia 16 de novembro e, após um hiato de quase um mês, os seis episódios finais serão lançados em 14 de dezembro.

Netflix, que geralmente disponibiliza todos os episódios de uma temporada de uma só vez, tem optado pelo modelo do lançamento bifurcado. Em 2022, por exemplo, a quarta temporada de “Stranger Things” lançou sete episódios em maio, mas manteve os dois episódios finais para julho.

the crown
Imagem: Netflix

Leia mais:

Boogeyman – Seu Medo é Real: onde assistir ao AMEDRONTADOR filme de terror?

A Queda da Casa de Usher: TUDO sobre a nova série de terror da Netflix!

A dramática temporada final de The Crown

Peter Morgan, criador de “The Crown”, baseou a série histórica nos acontecimentos dos anos 90 e início dos anos 2000, período marcado pela trágica morte da Princesa Diana. Segundo uma fonte da Variety, a produção pretende retratar a perda de Diana com grande sensibilidade na temporada final. A série também promete retratar o florescer do romance entre o Príncipe William e Kate Middleton, enquanto ambos estudavam na Universidade de St. Andrews.

A temporada final, que será a despedida de “The Crown”, terá Imelda Staunton no papel da Rainha Elizabeth, Elizabeth Debicki como Princesa Diana, Ed McVey como Príncipe William, Luther Ford como Príncipe Harry, Meg Bellamy como Kate Middleton, Jonathan Pryce como Príncipe Phillip, Dominic West como Príncipe Charles e Olivia Williams como Camilla Parker-Bowles.

The Crown

Como foi retratar a Princesa do Povo?

Em relação a interpretar a Princesa Diana, Debicki revelou ao Podcast Awards Circuit da Variety que não sentiu o peso de retratar a “princesa do povo” antes de se juntar ao projeto: “Eu nunca entendi realmente o que foi perdido porque eu não tinha vivenciado o impacto que ela teve… Ela me ensinou muito; acho que ela viveu sua vida com uma enorme quantidade de coragem e com uma forte ética de amor. Ela amou profundamente e precisava ser amada de uma maneira que eu não sei se ela realmente encontrou”.

Veja o trailer completo abaixo.

Comentários do Facebook