‘The Crown’: Netflix divulgou trailer da última temporada; ASSISTA

Foco na vida e morte de Diana

A rainha e a princesa: última temporada de “The Crown” foca em Diana

No último trailer divulgado pela Netflix, percebemos que “The Crown”, um dos maiores sucessos da plataforma de streaming, entra em seus momentos finais com uma intensa exploração dos turbilhões da família real britânica. Com enfoque nos anos finais da Princesa Diana e a comoção de sua morte, a série promete capturar a atenção do público mais uma vez ao trazer à tona o lado mais trágico e sombrio da realeza.

O primeiro bloco da derradeira temporada nos encaminha aos últimos momentos da princesa do povo, culminando em seu trágico acidente em Paris. O segundo bloco se diferencia e colocará em destaque romances reais mais recentes, como o começo do namoro entre o Príncipe William e Kate Middleton, e o segundo casamento do Príncipe Charles.

The Crown

Leia mais:

Órfão de Elite? Conheça 6 séries INCRÍVEIS para maratonar em seguida!

Futuro distópico: NOVO ANIME cyberpunk na Netflix vai te conquistar!

Os últimos dias de Diana

O trailer da temporada final de “The Crown”, tensionado pela emocionante canção “Mad World”, nos leva pelos moments do divórcio de Diana e Charles. Cada vez mais isolada e sob o olhar constante dos paparazzi, a princesa interpretada por Elizabeth Debicki se entrega ao desespero enquanto tenta criar um novo rumo com Dodi Fayed, vivido por Khalid Abdalla. A prévia também nos transporta para os dias pós-morte de Diana, retratado pela comoção e revolta popular com a frieza da reação Real.

O que esperar no encerramento de “The Crown”?

A Netflix divulgou a seguinte sinopse para a quinta temporada: no primeiro verão como um casal divorciado, Charles e Diana conduzem férias distintas com os filhos. Diana é encantada pelos Fayed na França, onde os jovens príncipes experimentam o luxo de iates, videogames e noites de cinema, enquanto Charles mantém a tradição em Balmoral. A comparação entre os dois estilos de vida é debate constante na imprensa, alimentado pelos fervorosos paparazzi.

The Crown” traz em suas fileiras nomes como Imelda Staunton como a Rainha Elizabeth II, Jonathan Pryce como o Príncipe Philip, Lesley Manville como a Princesa Margaret e Dominic West como Príncipe Charles. A querida Princesa Diana é representada por Elizabeth Debicki, e Mohamed Al Fayed é interpretado por Salim Daw.

Comentários do Facebook