The Crown: trailer da parte 2 da 6ª temporada anuncia o fim de uma era; assista!

Parte 2 da 6ª temporada já tem data de estreia confirmada pela Netflix

O FIM: Netflix se prepara para os episódios finais de “The Crown”

Após revelar polêmicas sobre a família real nos últimos anos, Peter Morgan se prepara para dar seu adeus a “The Crown” com a Parte 2 da 6ª e última temporada da série. Com data de estreia já confirmada, estes últimos episódios nos levarão a vida da monarquia britânica seguida da morte da Princesa Diana (Elizabeth Debicki). 

E para deixar essa sexta-feira (1°) ainda mais alegre, a Netflix acaba de revelar o primeiro trailer oficial da Parte 2 da 6ª e última temporada da série, revelando as primeiras imagens de tudo que podemos esperar dos últimos episódios. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre o assunto, basta continuar lendo para conhecê-lo!

The Crown
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Suspiros de amor: dorama da Netflix vai fazer você suspirar com doce e bela trama!

Romance divertido: dorama de comédia vai te conquistar com muitas gargalhadas!

Parte 2 da 6ª temporada de “The Crown” ganha trailer oficial pela Netflix

Para fechar a semana com chave de ouro e deixar essa sexta-feira (1°) ainda melhor, a Netflix Brasil acaba de revelar o primeiro trailer oficial da Parte 2 da 6ª temporada de “The Crown”, o último ano da série. Nesta segunda parte, teremos seis episódios chegando à plataforma, cada um com cerca de 1 hora de duração e classificação indicativa de 16 anos. 

Nesta prévia dos episódios finais de “The Crown”, a Netflix indica um poderoso desfecho para a saga real, programado para terminar nos anos 2000. As cenas destacam as crescentes tensões entre a Rainha Elizabeth e seus sucessores, Príncipe Charles e Príncipe William, assim como os desafios da Rainha após a perda da Rainha Mãe e Princesa Anne, buscando conciliar seus sacrifícios pessoais com seu papel como monarca. 

O trailer mostra vislumbres dos membros do elenco original, como Claire Foy, Matt Smith e Vanessa Kirby, reprisando seus papéis para cenas de flashback. Enquanto isso, Charles tenta se conectar com seu filho mais velho, que enfrenta os desafios da vida adulta. Além disso, um momento marcante revela William e Kate Middleton, em um desfile universitário, onde se diz ter iniciado seu relacionamento.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial da Parte 2 da 6ª temporada de “The Crown”. 

Infelizmente, “The Crown” chega ao seu fim na 6ª temporada. No entanto, este pode não ser o fim deste aclamado universo, como você pode entender aqui

Quem retorna a Parte 2 da 6ª temporada de “The Crown”?

Na Parte 2 da 6ª temporada de “The Crown”, os novos episódios contarão com o retorno de Dominic West (“A Escuta”) como o Princípe Charles, Imelda Staunton (“Harry Potter e a Ordem da Fênix”) como a Rainha Elizabeth, Jonathan Pryce (“Brazil – O Filme”) como o Príncipe Philip e Olivia Williams (“O Escritor Fantasma”) como a Princesa Camilla. 

Já para recém-chegados do elenco principal, Ed McVey assume o papel do Príncipe William, Meg Bellamy (“The Prince of Savile Row’) se torna Kate Middleton e Luther Ford (“While the Going Is Good”) dá vida ao Príncipe Harry. Além deles, Claudia Harrison (“The IT Crowd”) e Marcia Warren (“Don’t Forget The Driver”) devem reprisar seus papéis como a Princesa Anne a Rainha Mãe, respectivamente.  

Por trás da série, o roteiro é novamente assinado pelo criador Peter Morgan, que trabalha em colaboração a Jonathan Wilson, Daniel Marc Janes e Meriel Sheibani-Clare.

The Crown
Reprodução: The Movie Database

Quando a Parte 2 da 6ª temporada de “The Crown” estreia?

Se você chegou até aqui e está ansioso para saber quando esse sucesso do streaming vermelho volta para os episódios finais, fique tranquilo, porque a data de estreia está quase chegando! Marque em seu calendário: “The Crown” retorna à Netflix com a Parte 2 de sua 6ª temporada em 14 de dezembro de 2023.

É importante lembrar que, como se trata de uma série exclusiva da Netflix, todos os episódios serão lançados de uma vez. Então, à medida que a estreia se aproxima, fique de olho nas redes sociais da plataforma e no Trecobox para acompanhar as últimas atualizações sobre essa produção.