The Buccaneers: conheça a série de época que é a nova RIVAL de Bridgerton!

Obra estreou recentemente, e já tem EXCELENTE nota entre a crítica!

IMPERDÍVEL: Competidora de “Bridgerton”, “The Buccaneers” promete ser a nova sensação

Se você gosta de séries de época, especialmente as mais queridas como “Bridgerton”, e está procurando algo novo e refrescante para conferir, então precisa ficar familiarizado com a novata “The Buccaneers”, uma novidade nas plataformas de streaming. Recentemente lançada, a obra é baseada em um famoso livro incompleto e nos leva a Londres durante a década de 1870. 

Já disponível com alguns episódios no streaming, somos apresentados ao choque cultural da chegada de um grupo de mulheres norte-americanas na sociedade londrina. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a obra, basta continuar lendo para descobrir todos os detalhes sobre a nova série

The Buccaneers
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Suspense irresistível: conheça Sagrada Família, intrigante série da Netflix!

Paralisia: suspense psicológico INCRÍVEL conquistou o público da Netflix!

Conheça “The Buccaneers”, a nova série de drama histórico no estilo “Bridgerton”

Se você gostou de assistir “Bridgerton” na Netflix e está esperando a 3ª temporada da série, então precisa conhecer a novata “The Buccaneers”, que chega para competir com o sucesso do streaming vermelho. A série estreou mais cedo este mês e tem origem no Reino Unido e Estados Unidos, com 8 episódios programados e classificação indicativa de 14 anos. 

Em “The Buccaneers”, um grupo de jovens americanas divertidas irrompe na rígida temporada londrina da década de 1870, desencadeando um choque cultural anglo-americano, à medida que a terra do lábio superior rígido é infiltrada por um desprezo revigorante por séculos de tradição. Enviadas para garantir maridos e títulos, os corsários têm seus corações voltados para muito mais do que isso, e dizer ‘sim’ é apenas o começo. 

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “The Buccaneers”. 

The Buccaneers” é uma adaptação do romance inacabado da autora norte-americana Edith Wharton, que começou a escrever o título na década de 1930 e não conseguiu finalizá-lo antes de seu falecimento em 1937. Desde sua estreia, no Rotten Tomatoes, a série tem 80% de aprovação da crítica.

Até o momento, não sabemos se “The Buccaneers” irá retornar para uma 2ª temporada no futuro.

“The Buccaneers” tem talentoso elenco e equipe por trás das câmeras

Em “The Buccaneers”, a nova série no estilo de “Bridgerton” é liderada por Kristine Frøseth (“Quem é Você, Alaska?”), Alisha Boe (“13 Reasons Why”), Josie Totah (“Saved by the Bell”), Aubri Ibrag (“Clube de Mergulho”), Imogen Waterhouse (“Um Jogo Perverso”), Mia Threapleton (“Shadows”) e Christina Hendricks (“Good Girls”). 

Por trás da série, sua criação é responsabilidade de Katherine Jakeways (“The Archers”), com produção executiva da própria ao lado de Susanna White (“Modern Times”), Beth Wills e George Faber (“Rules of the Game”). A produção é da The Forge Entertainment. 

The Buccanners
Reprodução: The Movie Database

Onde posso assistir “The Buccaneers”?

Se você chegou até aqui e está ansioso para assistir à série semelhante a “Bridgerton” e deseja saber onde ela está disponível, não se preocupe, pois já está disponível no streaming brasileiro. “The Buccaneers”, uma série de Katherine Jakeways, pode ser vista com exclusividade no Apple TV+, desde o dia 08 de novembro de 2023.

Vale ressaltar que, com a série estreando nos Estados Unidos, os episódios irão chegar simultaneamente ao Apple TV+ no Brasil. Abaixo, você pode conferir o cronograma de lançamento de cada episódio da obra:

  • Episódio 1: “Veneno Americano” – 08 de novembro
  • Episódio 2: “Mulheres ou Esposas” – 08 de novembro
  • Episódio 3: “A Duquesa Perfeita” – 08 de novembro
  • Episódio 4: “Em Casa” – 15 de novembro
  • Episódio 5: A ser anunciado – 22 de novembro
  • Episódio 6: A ser anunciado – 29 de novembro
  • Episódio 7: A ser anunciado – 06 de dezembro
  • Episódio 8: A ser anunciado – 13 de dezembro

Por fim, é importante lembrar que, embora o final da série ainda esteja um pouco distante, é aconselhável ficar de olho nas redes sociais do Apple TV+ e no Trecobox para acompanhar as últimas novidades sobre essa produção.

 

Comentários do Facebook