Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

The Boys vai receber uma incrível série spin-off, confira

Para quem ama esse universo, mais conteúdo vai ser lançado sobre ele

Uma série spin-off do universo de The Boys ainda está em fase de pré-produção. No entanto, ela já está gerando muita expectativa nos fãs que amam esse universo. Afinal, se as pessoas tivessem poderes, o universo de The Boys não estaria tão longe da realidade.

Craig Rosenberg é o responsável por fazer o roteiro dessa série spin-off. No entanto, o criador de The Boys, Eric Kripke, comentou sobre o que é possível esperar dessa série. Ou seja, ele vai ter participação nela.

Eric Kripke falou que essa série spin-off deverá trazer uma abordagem bem diferente do que o público está acostumado. O criador chegou a comparar a nova série com o universo MCU, onde os filmes são bem diferentes, mesmo pertencendo ao mesmo universo.

Contudo, ele deixou claro que a série não vai perder a pegada. Isso porque ele disse que a diferença da nova série para a original será o nível de perversão.

The Boys vai receber uma incrível série spin-off

No momento ainda não existe clareza de como a série original de The Boys e a spin-off estarão conectadas. Contudo, o criador da série falou que a terceira temporada de The Boys vai contar com algumas referências ao spin-off.

Esse spin-off vai contar a história de um grupo conhecido como G-Men, um grupo de jovens órfãos super-poderosos. No entanto, eles são treinados por um excêntrico bilionário chamado John Godolkin.

Não existe previsão para que a série spin-off seja lançada. Entretanto, a terceira temporada de The Boys deverá chegar ao Amazon Prime Video ainda neste ano. Por isso, os fãs estão ansiosos para ver a continuação desta história.

Se essa série spin-off vai ser boa ou não, teremos que esperar para ver. Mas que a terceira temporada de The Boys deve ser ainda mais interessante, não temos dúvidas.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -