The Boys: trailer, data de lançamento, história e TUDO sobre a 4ª temporada!

Saiba o que esperar da nova temporada da série

0

Descubra todos os detalhes da quarta temporada de The Boys

O sucesso do Prime Video, The Boys, respondeu a muitas perguntas dos fãs em seu final da 3ª temporada, incluindo o passado sombrio de Soldier Boy e um vislumbre dos poderes do filho de Homelander, Ryan Butcher. 

The Boys é uma satirização habilmente elaborada da cultura dominante de super-heróis e conexões do mundo real com o complexo militar-industrial americano. A 3ª temporada seguiu as aberturas chocantes e inesquecíveis das temporadas passadas, com o primeiro episódio aludindo ao meme NSFW de Homem-Formiga e Thanos que dominou a internet antes de Vingadores: Ultimato.

Mas agora, a pergunta que não quer calar: O que podemos esperar da 4ª temporada de The Boys?

the boys
Imagem: The Hollywood Reporter

Veja mais:

Anime de Esquadrão Suicida ganha novo trailer INTENSO e cheio de ação; veja agora!

Confira TODOS os lançamentos Disney+ da semana (4 a 10 de dezembro)

Qual é a data de lançamento para a quarta temporada de The Boys?

Foi anunciado que a série havia sido renovada para uma quarta temporada em junho de 2022. Mas até agora uma data de lançamento ainda não foi dada para a 4ª temporada de The Boys. 

O Prime Video revelou que a série estreará em algum momento de 2024, mas nenhuma outra informação foi dada sobre quando isso acontecerá. A 3ª temporada de The Boys estreou em junho de 2022, mas provavelmente não teremos que esperar até o mesmo período para a 4ª temporada.

Quais personagens irão retornar?

Embora tenhamos tido muitos personagens saindo da série, nossos membros do elenco principal permaneceram praticamente inalterados. 

Retornam nesta temporada Karl Urban (Billy Butcher), Antony Starr (Homelander), Jack Quaid (Hughie Campbell), Erin Moriarty (Starlight), Jessie T. Usher (A-Train), Chace Crawford (The Deep), Karen Fukuhara (Kimiko Miyashiro), Tomer Capone (Frenchy), Colby Minifie (Ashley Barrett) e Cameron Crovetti (Ryan).

Haverão novos personagens na série?

Dois figurinos para supes inéditos foram revelados. Firecracker é uma ruiva com uma roupa vermelha, branca e azul e uma arma de fogo estofada no quadril. Devido à representação anterior do nacionalismo americano de The Boys, suas cores podem sugerir uma moral questionável e uma possível aliança com Homelander. 

Os poderes de Firecracker são atualmente desconhecidos, mas seu nome faz alusão à pirocinese na veia da Tocha Humana do Quarteto Fantástico ou mesmo ao uso de lança-chamas como o Firefly da DC. Seu cabelo ruivo, roupa apertada e arma também fazem semelhanças com a Viúva Negra do MCU de Scarlett Johansson.

O segundo traje revelado é outro personagem exclusivo da série, a irmã Sage. O traje incrivelmente ornamentado da irmã Sage usa tecidos dourados e marrons texturizados, acentuados por seus dreadlocks dourados e óculos escuros com lentes marrons. 

Seus dedos são ungidos com anéis, o que pode emprestar a teoria de que ela será uma usuária mágica com poderes semelhantes aos mostrados em Shang Chi e A Lenda dos Dez Anéis.

Sobre o que será a quarta temporada da série?

A sinopse oficial da 4ª temporada de The Boys diz:

“O mundo está à beira do precipício. Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o polegar musculoso de Homelander, que está consolidando seu poder. Butcher, com apenas meses de vida, perdeu o filho de Becca, bem como seu emprego como líder dos The Boys. 

O resto da equipa está farto das suas mentiras. Com as apostas mais altas do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.”

O showrunner Eric Kripke confirmou que a 4ª temporada giraria em torno da briga de The Butcher e Homelander por Ryan, comparando sua situação com a sitcom dos anos 1980 My Two Dads. Na entrevista, ele disse que vê The Butcher e Homelander como paralelos, afirmando que considera seus relacionamentos como Batman e Coringa ou Holmes e Moriarty.

The Boys está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

Comentários do Facebook