The Boys: Criador da série fala sobre participação especial

Para Erick Kripke a participação é "engraçada para car****"

0

The Boys finalmente voltou com tudo na sua nova temporada no Amazon Prime Video. Com muito sangue, morte e piadas de um humor extremamente ácido nos 3 primeiros episódios, a série já começou sua temporada com o pé direito na porta!

E como não poderia faltar, The Boys teve mais uma participação especial na série. E como essa participação já foi mostrada nos primeiros episódios da 3ª temporada, o criador Eric Kripke falou sobre como foi gravar essa participação.

[ATENÇÃO! A partir daqui SPOILERS do primeiro episódio da 3ª temporada de The Boys]

No episódio de estreia da nova temporada vemos um pequeno trecho do filme Dawn of The Seven, filme esse que na série funciona como uma biografia dos heróis da Vought. E a grande surpresa nesse filme é a participação de Charlize Theron fazendo a versão fictícia de Tempesta.

A participação da atriz foi algo inesperado, e é claro não afeta em nada na história principal da série, mas foi uma boa brincadeira da produção de The Boys. E em uma entrevista recente ao The Wrap, o criador da série Eric Kripke comentou sobre como ocorreu essa participação.

A participação:

Segundo, Kripke a participação só acontece graças a Seth Rogen que contracenou com Charlize Theron no filme Casal Improvável. Rogen é um dos produtores executivos de The Boys desde da primeira temporada.

“Charlize aconteceu como praticamente todas as nossas participações especiais, que passam pelo processo severo e rigoroso de atender a uma ligação de Seth Rogen. ”

The Boys
Seth Rogen e Charlize Theron em Casal Improvavel.
Imagem: Observatório do Cinema

Kripke também disse que se divertiu ao ver a cena de Theron gravada e também ao imaginar o que a atriz pensou ao descobrir que faria a supervilã.

“Deus a abençoe. Tenho certeza que ela pensou que seria algo curto, um pequeno favor – isso até nossa equipe de figurinos de supers ligar para ela pedindo por pedidas e ela aparecer nesse grande set em que ela teria de trabalhar o dia todo. Então ela foi incrivelmente generosa por tudo isso. ”

Charlize Theron entrou de cabeça no seu papel em The Boys

The Boys
Charlize Theron em The Boys

Além disso, Kripke exaltou o trabalho da atriz, principalmente com o comprometimento dela ao falar a verdade sobre as suas falas.

“Quando conversamos pela manhã, ela disse ‘esses diálogos são ridículos’. E então os interpretou com profundidade e todo seu coração… Além disso, tem o fato de que é uma aparição hilária. Ela está brilhantemente engraçada para c****** no papel pelo tanto que se comprometeu. ”

A 3ª temporada de The Boys está tendo seus episódios lançados semanalmente toda sexta-feira no Amazon Prime Video.

Mas e você, gostou da participação de Charlize Theron em The Boys? Conte pra gente nos comentários.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Divulgação Amazon Prime Video

Comentários do Facebook

EWAN MCGREGOR REVELA GRANDE MUDANÇA DE OBI-WAN QUE NINGUÉM SABIA ESSE COSPLAY DE SENGOKU BASURA VAI TE DEIXAR SEM AR COSPLAYER IMPRESSIONA COM VISUAL DA GANYE DE GENSHIN IMPACT Death Stranding Pode Chegar o Xbox Game Pass Saint Seiya: Códigos de Diamantes Grátis