Tempo estimado de leitura: 4 minutos
Tabela de conteúdos
Com a chegada da 3ª temporada de The Boys no Amazon Prime, a série de super-heróis voltou a ficar em alta. Na sua trama existem os supers, pessoas com poderes especiais que trabalham como heróis em uma empresa.
Mas esses super-heróis não são tão bons quanto todos pensam, na verdade eles cometem erros, são egoístas e só pensam em fama e dinheiro.
A série apresenta os super-heróis como se fosse algo que existisse de verdade em nosso mundo, logo não há milagres ou pessoas 100% boas, mas sim a visceral realidade.
E falando de visceral, isso é algo que aparece muito em The Boys. Com os supers usando os seus poderes da forma mais cruel e criativa, e os garotos sendo diabólicos (como diria Butcher), a série apresenta diversas cenas bizarras e nojentas.
Veja algumas delas (Contém spoilers):
1 – Atropelamento do A-Train
Logo no começo da série, a namorada de Hughie é atropelada pelo super-herói A-Train que estava sob o efeito de drogas. Essa cena foi chocante pois tudo que sobrou foi a mão dela, que Hughie estava segurando.
2 – Morte do Translúcido
Os garotos colocaram uma bomba dentro do super-herói Translúcido, e enquanto ele tentava fugir Hughie acionou a bomba, fazendo com que pedaços invisíveis e sangue voassem para o todo o canto.
3 – Guelras do Profundo
Uma das coisas que o super-herói Profundo tem mais vergonha são suas Guelras, elas são violentadas por uma garota e de uma forma um tanto quanto nojenta. Isso também é discutido na própria série e faz com que Profunda tenha um complexo quanto a suas Guelras e o seu corpo.
4 – Linguiça do Amor
Os garotos invadem uma prisão secreta da Vough e acabam libertando sem querer os pacientes de lá. Porém, esses pacientes tinham recebido doses do Composto-V e tinham poderes. Um deles tinha a habilidade de aumentar partes do seu corpo, e a utilizou de forma nojenta para tentar enforcar o Leitinho.
5 – Cabeças explodindo
No final da 2ª temporada dezenas de cabeças explodiram em um congresso como ação de um Super desconhecido.
6 – A baleia
Os garotos estavam fugindo da polícia e dos Sete em um barco, mas o Profundo resolveu intercepta-los e chamou os tubarões para persegui-los, além de colocar uma baleia em seu caminho até a costa. Mas isso não impediu Butcher, que acelerou o barco e perfurou a baleia, dando um banho de sangue e vísceras em todos que estavam no barco. Isso foi, nas palavras de Butcher, simplesmente diabólico.