The Batman pode ter uma versão estendida de mais de quatro horas

The Batman pode ter uma versão estendida... Chegará a HBO Max?

Uma versão The Batman sem cortes e com cenas extras com quatro horas pode chegar a HBO Max. O filme terá três horas de duração em seu lançamento nos cinemas, tornando-se o filme mais longo do Batman até hoje.

The Batman pode ter uma versão estendida de mais de quatro horas

O hype para The Batman, o novo filme do Cavaleiro das Trevas, é real. Algumas semanas atrás, confirmamos sua duração em seu lançamento nos cinemas, anunciando que chegaria a 175 minutos, tornando-se o filme de vigilante de Gotham mais longo até hoje e quebrando recordes de adaptações de Christopher Nolan. Agora é uma fonte próxima a Warner e Matt Reeves que descarta que, possivelmente, uma versão estendida de quatro horas com sequências extras possa ser lançada. Sim, um filme com mais uma hora de filmagem.

A produção liderada por Matt Reeves teria uma versão ainda mais longa do que esperávamos. De acordo com fontes próximas à Warner ao já mencionado The Hollywood Reporter, The Batman teria desfrutado de várias passagens de teste com uma montagem que duraria pelo menos mais uma hora, aproximando-se de quatro horas no total, e que teria tido sucesso suficiente para que em os maiores contemplam a distribuição oficial do filme nesta extensão. Não seria surpreendente se chegasse a HBO Max, plataforma de streaming da WarnerMedia.

Com essa suposta versão estendida, poderia igualar o recorde de minutos visto em Liga da Justiça de Zack Snyder com seus 242 minutos (4 horas e dois minutos), lançados diretamente na HBO Max. O mesmo diretor quebrou a barreira dos 182 minutos com Batman v Superman: A Origem da Justiça – Versão Estendida, a edição mais completa da luta entre os dois heróis da DC Comics. The Batman, que vai questionar a realidade do herói, parece ter um enredo interessante o suficiente para contemplar o aumento das filmagens a fim de levantar todas as suas questões.

The Batman chega aos cinemas em 4 de março.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!