That ’90s Show: Netflix lança o teaser trailer de série derivada de That ’70s Show

A nova e aguardada sequência de That ’70s Show, a série That ’90s Show ganhou um incrível teaser pela Netflix, que está produzindo os derivados do clássico da Fox. Junto ao novo vídeo, o streaming também divulgou novas imagens e também a data de lançamento, confirmando a série para o início de 2023. 

A nova série terá grandes novidades para os fãs, mostrando os atores clássicos Debra Jo Rupp e Kurtwood Smith, que agora serão os avós do grupo protagonista da série. 

That 90s Show Netflix
Imagem: Reprodução

Série terá retorno de elenco da produção principal 

A nostalgia de That ’90s Show não se deve só por mostrar detalhes da década de 1990, onde a trama é ambientada. Além disso, a produção irá contar com os atores clássicos de That ’70s Show, que irão retornar para participação na nova série da Netflix, que promete repetir o sucesso da série original.

Com isso, os fãs irão ver novamente Topher Grace, Laura Prepon, Mila Kunis, Ashton Kutcher, Wilmer Valderrama e o casal Debra Jo Rupp e Kurtwood Smith, que viveram os pais de Eric (Topher Grace) na produção principal da franquia. 

Trama mostra vida de filha de Eric e Donna

Logicamente, That ’90s Show será ambientada nos anos 90, trazendo Leia Forman, filha de Eric e Donna, como protagonista. Segundo a sinopse, a jovem, que será interpretada por Callie Haverda, irá passar suas férias na cidade de Point Place.

Chegando na casa de seus avós Kitty e Red, ela irá conhecer outros jovens da vizinhança, iniciando uma aventura pelos acontecimentos e tendências culturais dos anos 90, igual seus pais viveram na década de 1970. 

A série That ’90s Show ainda ganhou novas imagens pela Netflix, confira:

That '90s Show Netflix
Imagem: Reprodução
That '90s Show Netflix
Imagem: Reprodução

That ’90s Show chega à Netflix em 19 de janeiro de 2023, sendo um dos grandes lançamentos da plataforma no início do próximo ano. 

Assista ao teaser de That ’90s Show, nova série da Netflix