Tesouro perdido: incrível série de suspense é uma das produções mais subestimadas da Netflix!

Série é uma ótima opção para assistir, e ela está RENOVADA para 2ª temporada

Na Netflix, série de suspense é TESOURO escondido no catálogo

Quer assistir uma série de suspense na Netflix, mas não sabe qual a melhor opção no catálogo da plataforma? Nesta data de hoje, o Trecobox tem uma excelente indicação para você, lhe levando a uma mistura de drama, suspense e ação com um toque de comédia que é uma das séries mais subestimadas da plataforma. 

Disponível para streaming na Netflix, ela segue a história da assassina Stasi, que, nos anos 1987 na Alemanha Oriental, é aprisionada injustamente após assassinar um agente duplo e agora precisa lutar para provar sua inocência e limpar seu nome. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a obra, basta continuar lendo para descobrir tudo sobre ela!

Série de Suspense
Reprodução The Movie Database

LEIA MAIS:

Apaixonados pelo sucesso: dorama romântico escondido tem uma história que vale a pena!

Amor pulsante na Netflix: filme romântico tem trama bela e emocionante!

Conheça “Kleo”, a série de suspense, ação e comédia na Netflix

Para você maratonar uma série de suspense, ação e comédia sem a preocupação de um possível cancelamento nesta semana, nossa indicação vai para o sucesso “Kleo”, que hoje está disponível para streaming na Netflix. O título tem origem na Alemanha e estreou em 2022, com 8 episódios e classificação indicativa de 14 anos. 

Em “Kleo”, somos levados ao ano de 1987, onde, após assassinar com sucesso um agente duplo em um clube de Berlim Ocidental, a assassina da Stasi da Alemanha Oriental, Kleo Straub, é injustamente aprisionada por sua própria agência. 

Após ser libertada com a queda do Muro de Berlim em 1989, ela planeja sua vingança contra os conspiradores que a incriminaram. Enquanto isso, Sven Petzold, um policial de fraudes subestimado que testemunhou o assassinato de 1987, descobre conexões entre o crime e Straub, o que o leva a tentar impedir sua busca por vingança.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Kleo”. 

“Kleo” fez sua estreia em agosto de 2022 e logo se tornou uma sensação ao redor do mundo, com a obra sendo renovada para uma 2ª temporada em setembro do mesmo ano. Atualmente, as filmagens da produção já estão acontecendo na Alemanha, e a Netflix confirmou que o novo ano da série de suspense chegará em algum momento de 2024. 

No Rotten Tomatoes, “Kleo” tem 92% de aprovação da crítica, enquanto fica com 63% de aprovação do público. 

Descubra quem são os protagonistas e os nomes por trás de “Kleo”, a série de suspense alemã na Netflix

Em “Kleo”, a série de suspense da Netflix é liderada por Jella Haase (“Dane-se Goethe”), Dimitrij Schaad (“Sophia, Death and me”), Julius Feldmeier (“Nada de Mau Pode Acontecer”), Vincent Redetzki (“Sussurros Atrás da Parede”), Vladimir Burlakov (“Hotel Barcelona”), Marta Sroka (“Junk Space Berlin”), Jürgen Heinrich (“Totalmente Trocados”) e Alessija Lause (“Hotel Barcelona”). 

Além deles, o elenco também conta com Steffi Kühnert, Thandi Sebe, Taner Sahintürk, Yun Huang, Zethphan Smith-Gneist, Alexander Hörbe, Rodrigo Rojo, Gunnar Helm, Anna Stieblich, Garry Fischmann e Jonas Stenzel. 

A criação de Hanno Hackfort, Richard Kropf e Bob Konrad, com roteiro assinado por Hackfort, Kropf, Konrad e Elena Senft, além de contar com a direção Viviane Andereggen e Jano Ben Chaabane. A produção, por fim, é da Candy Shop Productions e Zeitsprung Pictures. 

Série de Suspense
Reprodução: The Movie Database

Vale a pena assistir “Kleo”?

Sim, vale a pena assistir “Kleo” (2022). A série de suspense da Netflix tem uma história intrigante e bem desenvolvida, com momentos tanto de drama, quanto suspense, ação e até mesmo um toque de comédia. Não apenas isso, mas os personagens tem um excelente desenvolvimento, com cada um possuindo diferentes histórias de origem, desafios e ambições.

A produção da série é alta qualidade, e ela é bem filmada, com figurinos e cenários excelentes. A direção e trilha sonora também merecem destaque, deixando à obra ainda mais envolvente. Por fim, é claro que o elenco merece ser citado, especialmente a talentosa protagonista Jella Haase, que entregam grandes atuações. 

No Brasil, “Kleo” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook