Descoberta especial: tesouro da Netflix, esta série de terror merece ser vista por todos!

Série foi indicada à diversas premiações, e tem INSANA nota no Rotten Tomatoes

Na Netflix, série de terror é uma PÉROLA hilária e assustadora!

O Dia das Bruxas está se aproximando cada vez mais, e agora é o momento perfeito para entrar no clima e conferir uma boa e velha série de terror no catálogo da Netflix. Mas se você já assistiu séries como “Kingdom” e “Missa da Meia-Noite”, e agora está procurando algo novo e refrescante, veio ao lugar certo, pois nós temos uma incrível indicação para você nesta semana!

Misturando a comédia e o terror, essa série da Netflix é conhecida por sua mistura cativante dos gêneros, assim como seu olhar inovador e sua incrível nota no Rotten Tomatoes. E se você está interessado em saber mais sobre à obra, basta continuar lendo para descobrir todos os detalhes sobre a produção! 

Série de Terror
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Descubra o verdadeiro amor: dorama EMOCIONANTE vai te fazer refletir!

Fã de doramas? Este dorama histórico da Netflix vai arrebatar seus sentimentos!

Conheça “Crazyhead”, a icônica série de terror e comédia esquecida na Netflix

Para você entrar no clima do Dia das Bruxas e aproveitar para ficar acordado e maratonar à noite, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “Crazyhead”, série de terror e comédia que está na Netflix. A obra tem origem no Reino Unido e estreou em 2016, com 6 episódios na temporada e classificação indicativa de 14 anos. 

A história gira em torno de duas mulheres, Amy e Raquel, que descobrem que têm a habilidade de ver demônios que vivem entre nós disfarçados como pessoas comuns. Juntas, elas formam uma improvável dupla de caçadoras de demônios e embarcam em missões para deter as ameaças demoníacas.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Crazyhead”. 

Crazyhead” teve suas filmagens em Bristol, no Reino Unido, e chegou a ser indicada ao RTS West of England Awards nas categorias de Melhor Trilha Sonora, Melhor Design e Melhor Performance em Tela. Além disso, no Rotten Tomatoes, a série de terror e comédia se encontra com 100% de aprovação da crítica, além de 79% de aprovação do público. 

Infelizmente, “Crazyhead” foi cancelada pela Netflix e E4 após apenas uma temporada. 

“Crazyhead”: Quem está no elenco da série? Quem está por trás?

Em “Crazyhead”, a série de terror e comédia é liderada por Cara Theobold (“Zumbarco!”), Susan Wokoma (“Chewing Gum”), Lewis Reeves (“Rosie Molloy Gives Up Everything”), Arinze Kene (“The Pass”), Riann Steele (“Debris”), Luke Allen-Gale (“Brothers in Blood: The Lions of Sabi Sand”), Tony Curran (“Anjos da Noite – A Evolução”) e Charlie Archer (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”). 

A série é uma criação de Howard Overman (“War of the Worlds – A Arte da Guerra”), que assina os roteiros e conta com a direção de Al Mackay (“Without Sin”) e Declan O’Dwyer (“O Jardim dos Esquecidos: A Origem”). A produção executiva é de Overman ao lado de Johnny Capps (“As Aventuras de Merlin”) e Julian Murphy (“Atlantis”), assim como a produção por parte de Gareth Williams. Enquanto isso, a responsabilidade da companhia fica com a Urban Myth Films.  

Série de Terror
Reprodução: The Movie Database

Mas então, “Crazyhead” é uma série que vale a pena conferir?

Assistir a “Crazyhead” pode valer a pena, especialmente se você gosta de uma abordagem única e irreverente do gênero de terror sobrenatural com uma dose de comédia. A série de terror se destaca por mistura de gêneros e pela abordagem criativa e original, assim como por seu humor negro e situações cômicas ao longo da temporada. 

As protagonistas, Amy e Raquel, são personagens cativantes e complexas, e Cara Theobold e Susan Wokoma fazem um excelente trabalho trazendo ambas a vida. A direção e trilha sonora também são excelentes, e a obra acaba se destacando por abordar questões de identidade, amizade, solidão e o poder das relações pessoais.

No Brasil, “Crazyhead” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook