Terry Crews diz que punição de Will Smith é desproporcional

O ator de "Todo Mundo Odeia Chris" saiu em defesa do ator em entrevista ao 'The Hollywood Reporter'

A 94ª cerimônia do Oscar foi marcada pela polêmica envolvendo Will Smith e Chris Rock. Enquanto apresentava a categoria de Melhor Documentário, o humorista fez uma piada sobre a falta de cabelo de Jada, esposa do ator. O astro de “King Richard: Criando Campeãs” levantou-se do assento na primeira fila e desferiu um tapa no colega. Após os acontecimentos, ele chegou a publicar um pedido de desculpas para o comediante em suas redes sociais, e foi expulso da Academia por 10 anos. 

Terry Crews diz que punição de Will Smith é desproporcional

Durante uma entrevista para o ‘The Hollywood Reporter’ Terry Crews (“Todo Mundo Odeia o Chris”, “As Branquelas” e “Brooklyn Nine-Nine”) escolheu o lado do ator na briga que movimentou a internet. “Tanto Will Smith quanto Chris Rock são queridos, queridos amigos meus. Eu amo os dois como irmãos. Mas houve um tempo na minha vida [onde] eu era Will Smith naquele momento, e deixe-me dizer, eu já fiz pior do que o Will. Ele apenas exagerou… a pena é desproporcional ao crime”, afirmou o astro. 

A situação é familiar para o ator. Crews lembrou de um momento em que chegou a perder a cabeça quando mexeram com Rebecca, sua esposa, grávida na época:  “As pessoas me falavam: ‘O que diabos você está fazendo?’ Minha esposa até teve que dizer: ‘Você tem que me prometer que nunca vai fazer isso. Você não precisava pegar esse homem e derrubá-lo de cabeça com tudo no concreto’. Eu simplesmente não consegui me controlar”

O eterno Julius de “Todo Mundo Odeia o Chris” também elogiou a postura do colega Chris Rock e afirmou que a atitude do comediante salvou Hollywood. “Quando eu olho para trás, pelo que Chris fez, apenas decidindo manter-se de pé… De muitas maneiras, ele salvou Hollywood. Porque se houvesse uma briga naquele palco, eu não sei se Hollywood teria algum respeito de novo das pessoas, sabe? É difícil até imaginar o que teria acontecido”, concluiu.

O banimento impede o poder de voto de Will nos candidatos às categorias. Apesar disso, ele não perderá o Oscar de Melhor Ator que recebeu por “King Richard: Criando Campeãs”.

Gostou da notícia?]

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!