Terror cômico: dorama vai te deixar grudado no sofá com momentos assustadores e engraçados!

Saiba tudo sobre esse cômico e assustador dorama

CEO ambicioso conhece mulher que pode ver fantasmas

“Sol do Mestre” é um dorama de terror cômico sul-coreano que se enquadra nos gêneros de romance e drama. A trama gira em torno de Joo Joong Won, um CEO ambicioso e frio interpretado por So Ji Sub, que valoriza o dinheiro acima de tudo. 

Sua perspectiva em relação aos relacionamentos humanos é filtrada através do prisma financeiro. A história toma um rumo cativante quando ele se depara com Tae Gong Sil, uma mulher interpretada por Gong Hyo Jin, que possui a habilidade de ver fantasmas.

Gong Sil vive uma vida solitária devido à sua habilidade paranormal, mas sua vida muda quando ela conhece Joong Won. Juntos, eles embarcam em uma jornada que mistura elementos sobrenaturais com uma história de amor envolvente. O dorama explora temas como amor, dinheiro e paranormalidade.

A série foi lançada em 2013 e recebeu reconhecimento por suas performances e narrativa única. Disponível em plataformas de streaming como Netflix, Apple TV e Viki Rakuten, “Sol do Mestre” conquistou o público com sua mistura de romance e mistério.

terror cômico
Imagem: Olhar Digital

Veja mais:

Sucesso: série nacional produzida por Marcelo D2 está conquistando o público do streaming!

Hidden Love: dorama de romance narra bela e encantadora história de amor!

Sinopse e elenco do dorama de terror cômico “Sol do Mestre”

A sinopse do dorama de terror cômico “Sol do Mestre” é a seguinte:

“O que uma mulher pode fazer quando desenvolve uma habilidade assustadora? Nessa comédia meio romântica, meio terror, Tae Gong Sil (Gong Hyo Jin) é uma mulher agradável que desenvolve a habilidade de ver fantasmas depois de sofrer um acidente e acordar de um coma de três anos. Seu chefe é o ambicioso e frio diretor executivo Joo Joong Won (So Ji Sub), que adora dinheiro mais do que tudo no mundo. 

Mas enquanto o executivo arrogante aprende a confiar em sua funcionária e se apaixona por ela, será que ele conseguirá salvá-la de seu assustador mundo de fantasmas? “Sol do Mestre” é uma série dramática sul-coreana de 2013 escrita por Hong Mi Ran e Hong Jung Eun e dirigida por Jin Hyuk. 

As irmãs Hong também escreveram os recentes dramas de sucesso “Grande” (2012), “Minha Namorada é uma Gumiho” (2010) e “O Maior Amor” (2011), que lhes deu o Prêmio de Melhor Escritor do Ano no MBC Drama Awards de 2011.”

O elenco do dorama de terror cômico do Rakuten Viki, “Sol do Mestre”, é o seguinte:

  • Gong Hyo-jin como Tae Gong-shil – Uma pessoa alegre e brilhante que após sofrer um misterioso acidente, passa a ter habilidades de ver fantasmas. Eles continuamente a assombram e Gong-shil se torna uma pessoa prostrada, incapaz de manter um emprego e com insônia. Ela então passa a trabalhar como faxineira no shopping center Kingdom de Joo Joong-won, o homem mais egoísta que já conheceu.
  • So Ji-sub como Joo Jоong-won – O presidente do grupo Kingdom. Um empresário autocentrado, arrogante, ambicioso e motivado pelo dinheiro, Joong-won possui um trauma de um incidente de sequestro que sofreu quando era mais jovem, o que o tornou extremamente mercenário e desconfiado, assim como disléxico. Ao saber da habilidade sobrenatural de Gong-shil, ele a mantém perto dele, a fim de usá-la para suas questões pessoais.
  • Seo In-guk como Kang Woo – Vizinho de Gong-shil, ele é um ex-soldado que serviu na Divisão Zaytun do exército sul-coreano e foi enviado ao Iraque em meados dos anos 2000. Após sua demissão, ele utiliza essa experiência na busca de um emprego no setor privado, levando-o a ser contratado como chefe de segurança da empresa de shopping centers de Joong-won.
  • Kim Yoo-ri como Tae Yi-ryung – Uma estrela e modelo do shopping center de Joong-won. Seu casamento com um jogador de futebol é arruinado por Gong-shil, a quem planeja se vingar e que considerou como sua rival no ensino médio. As duas possuem o mesmo nome e Gong-shil, a mais popular na escola recebeu o apelido de “Grande Sol”, enquanto Yi-ryung, que usava aparelho e óculos, foi apelidada de “Pequeno Sol”.

Assista ao trailer do dorama de terror cômico “Sol do Mestre” logo abaixo: