Terceira Vez é a Certa: apaixonante dorama romântico da Netflix fará seu coração pulsar com amor!

Série é PERFEITA para quem gostou de "Chegou a Hora da Verdade!"

0

“Terceira Vez é a Certa” é empolgante mistura de realismo com paixão!

No final de semana, não há nada melhor do que sentar para assistir uma boa comédia romântica, especialmente se estamos falando de títulos que mostram uma representação realista dos relacionamentos. Felizmente, nesta semana, o Trecobox tem a indicação perfeita para você, e ela se trata de “Terceira Vez é a Certa”. 

Já disponível para streaming na Netflix, a obra nos leva a um lado realista dos relacionamentos que surgem através de encontros à cegas. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a produção, não se preocupe, basta continuar lendo para conhecê-la melhor abaixo!

Terceira Vez é a Certa
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Coração de mulher está dividido entre 4 homens nesse intenso dorama da Netflix!

Amor e surpresas: filme sul-coreano na Netflix promete despertar FORTES emoções!

Conheça “Terceira Vez é a Certa”, aclamado dorama de comédia romântica na Netflix

Para os apaixonados de plantão, uma das melhores opções entre as séries de comédia romântica nesta semana se trata de “Terceira Vez é a Certa”, um dorama disponível para streaming na Netflix. A obra estreou em 2018 e tem origem na Coreia do Sul, com 16 episódios e classificação indicativa de 12 anos. 

Terceira Vez é a Certa” é centrada na história de amor entre dois personagens principais ao longo de doze anos, mostrando três momentos cruciais em suas vidas. A trama acompanha Joon-young e Young-jae desde o momento em que se conhecem na universidade até diferentes fases de suas vidas adultas. 

A série explora os altos e baixos do relacionamento deles ao longo do tempo, mostrando como suas personalidades, experiências e circunstâncias mudam ao longo dos anos. Cada temporada da série representa um período específico do relacionamento deles: o primeiro encontro e os primeiros momentos juntos, o reencontro após alguns anos e, por fim, o estágio mais maduro do relacionamento.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Terceira Vez é a Certa”. 

No MyDramaList, um famoso agregador de opiniões no mundo dos doramas, “Terceira Vez é a Certa” é avaliado em 6,7/10, com base em mais de 5 mil críticas de usuários. 

Quem compõe o elenco? Quem está por trás de “Terceira Vez é a Certa”?

Em “Terceira Vez é a Certa”, o dorama sul-coreano é liderado por Seo Kang-joon, dos sucessos “Você é Humano Também?” (2018) e “Irei Quando o Tempo Estiver Bom” (2020), e Esom, estrela de “Taxi Driver” (2021) e “Kill Boksoon” (2023), que compõem a dupla de protagonistas e dão vida à Oh Joon-young e Lee Young-jae. 

Ao lado deles, o elenco de apoio é formado por Yang Dong-geun, Lee Yoon-ji, Min Woo-hyuk, Kim Yoon-hye, Lee Sang-yi, Park Gyu-young, Shin Do-hyun, Oh Young-sil, Yang Dae-hyuk, Park Ji-il, Bang Jae-ho, Lee Si-hoo, Lee Chung-mi, Han Byul, Choi Byung-mo e Park Yu-rim

Terceira Vez é a Certa” tem roteiro assinado por Park Hee-kwon (“Park Hee-kwonI Have Not Done My Best Yet”) e Park Eun-young (“Hwarang: The Beginning”), com a direção ficando sob responsabilidade de Pyo Min-soo. A produção é da Imagine Asia e JYP Pictures. 

Terceira Vez é a Certa
Reprodução: The Movie Database

Vale a pena conferir “Terceira Vez é a Certa” na Netflix?

Certamente, se você gosta de comédias românticas e não se importa em ver um relacionamento realista se desenvolvendo de maneira lenta, “Terceira Vez é a Certa” é uma excelente opção. A obra foi elogiada pela crítica e o público durante sua estreia, com destaque à sua abordagem realista dos relacionamentos e a retratação das diferentes fases de um romance ao longo de doze anos. 

A série foi elogiada por mostrar os altos e baixos de um relacionamento de maneira autêntica e emocionante. Muitos apreciaram a química entre os protagonistas, Seo Kang-joon e Esom, e elogiaram a forma como a série retratou as mudanças de personalidade e as evoluções dos personagens ao longo do tempo. 

No Brasil, “Terceira Vez é a Certa” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook