Novos arcos e mais ação: terceira temporada de X-Men ’97

0

X-Men ’97: mais aventuras dos mutantes favoritos na terceira temporada

Brad Winderbaum, produtor de X-Men ’97, deixou os fãs em êxtase ao confirmar que a série de animação dos mutantes terá uma terceira temporada. Com novos arcos narrativos e fidelidade aos quadrinhos originais, a notícia promete empolgar os aficionados por super-heróis.

X-Men
Imagem: reprodução/ Tec Mundo

LEIA MAIS:

Homem Aranha PROIBIDO causa polêmica na internet e revolta fãs

Descubra ‘Mão de Ferro’: A nova série espanhola que chegará à Netflix em março

O sucesso estrondoso de X-Men ’97

Desde sua estreia em março no Disney Plus, X-Men ’97 tem sido um sucesso retumbante, conquistando mais de 4 milhões de telespectadores em apenas 5 dias. Com números impressionantes, a série já se tornou a animação mais assistida na história do serviço de streaming, superando até mesmo o recorde anterior estabelecido por “What If…?”.

Continuidade e novos desenvolvimentos na série

Segundo Brad Winderbaum, a terceira temporada de X-Men ’97 manterá a fidelidade à produção original, enquanto explorará novos arcos narrativos para manter os fãs entusiasmados. A série continuará a utilizar obras dos quadrinhos das décadas de 70 até o início dos anos 90, chegando quase aos trabalhos de Grant Morrison.

Homenagem aos quadrinhos originais

Baseada no trabalho de Chris Claremont, a série X-Men ’97 presta homenagem aos quadrinhos originais, que foram fundamentais para a construção do universo dos mutantes. Com referências aos aclamados trabalhos de Claremont e Morrison em “Fabulosos X Men” e “Novos X-Men”, a série promete manter os fãs fiéis satisfeitos.

Onde assistir X-Men ’97

Para aqueles ansiosos para embarcar nas aventuras dos X Men, a série já está disponível para streaming no Disney Plus. Com três episódios lançados até o momento, a primeira temporada está programada para encerrar no décimo episódio, deixando os fãs ansiosos por mais.

Com a confirmação da terceira temporada, os fãs podem aguardar por mais emoções, mistérios e ação com seus mutantes favoritos, enquanto a Marvel Studios continua a expandir seu universo animado de forma empolgante e fiel aos quadrinhos.