Tenoch Huerta se emociona ao ver painel de Namor; confira

Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas em breve trazendo não apenas a despedida de Chadwick Boseman, mas também a introdução de Tenoch Huerta como Namor. Sendo um dos primeiros mutantes confirmados no Universo Cinematográfico Marvel, o Reino Talocan também é um dos mais esperados ambientes a serem apresentados.

E perante sua popularidade já aumentando, o astro mexicano se emocionou com um painel feito para seu personagem.

Pantera Negra
Reprodução: Guia Disney+ Brasil

Tenoch Huerta se emociona com painel de Namor

Compartilhado pelo PerifaCon nesta última quinta-feira, 20 de outubro, não há quem não se emocione junto de Tenoch Huerta ao ver a emoção do astro mexicano vendo um primeiro painel de homenagem a Namor.

Latino raiz, o astro faz sua estreia como o icônico anti-herói Namor, agora também eternizado nas paredes da Cidade do México, onde há uma pintura sua como o personagem. Segundo ele, no vídeo cercado de amigos, isso é melhor que um Oscar.

“O que posso dizer? É melhor que um Oscar.”

Anteriormente, Huerta foi conhecido por seus trabalhos em Uma Noite de Crime – A Fronteira (2021), Narcos: México (2018 – 2021) e Sem Identidade (2009).

Enquanto sua estreia no MCU não chega, fãs podem explorar um pouco mais do personagem lendo sua nova HQ, que já está disponível para compra, como você pode conferir aqui.

Tenoch Huerta já quer retornar ao MCU como Namor

Apesar de estar recém chegando ao Universo Cinematográfico Marvel através de Pantera Negra: Wakanda para Sempre, Tenoch Huerta já está pronto para retornar no futuro. Em recente entrevista, o astro já deixou claro que espera que a história de Namor continue no futuro.

“Espero que decidam continuar a jornada do personagem.”

Tenoch Huerta
Reprodução: Marvel Studios

Junto disso, o astro também comenta um pouco sobre a mitologia de Namor, mas isso você pode conferir com mais detalhes clicando aqui.

Vale lembrar que apesar de estar sendo dito como o antagonista da produção, o personagem é descrito como um anti-herói por Huerta, como você pode conferir aqui.

Confira o trailer de Pantera Negra: Wakanda para Sempre, novo filme da Marvel Studios

Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas brasileiros em 10 de novembro.