Siga-nos também em

Games

Temtem | Game concorrente de Pokémon será traduzido para o português

Temtem | Game concorrente de Pokémon será traduzido para o português

 

Temtem chegou com tudo para bater de frente com Pokémon e trazer tudo o que os fãs clamam há anos

 

Desde janeiro deste ano que o MMORPG Temtem já está liberado em sua fase alpha (antecipada). O título é um concorrente direto da franquia Pokémon, mas que traz uma infinidade de recursos e possibilidades de jogo superiores. Tanto que, em pouco tempo, Temtem acabou conquistando uma grande base de fãs, que ainda está em crescimento.

E as novidades para o game não param de surgir. A produtora Crema, criadora do MMO, planeja muitas novidades no decorrer do ano e uma delas vai chegar muito em breve. Pensando nos jogadores brasileiros e portugueses, a Crema anunciou que estará traduzindo boa parte do game para a língua portuguesa. O anúncio foi feito através das redes sociais do game com texto em português do Brasil.

 

 

Além disso, o anúncio confirma a implementação da língua já para a próxima atualização, a qual acontecerá muito em breve. No entanto, o patch só traduzirá parte do game disponível. As atualizações seguintes deverão acrescentar outras partes da tradução.

 

O game é classificado como massively multiplayer creature-collection adventure, uma aventura de coletar as criaturinhas chamadas de Temtem. O jogador tem acesso a um arquipélago com seis ilhas aéreas repletas de monstrinhos diferentes e desafios. O mais legal de tudo é que você poderá explorar o mapa com seus amigos online, já que é um MMORPG. Assim os jogadores podem desafiar treinadores NPC, fazer quests e explorar cidades e cavernas juntos. Aliás, o seu monstrinho favorito pode te seguir enquanto você anda no mapa, fora as opções de customização do seu avatar e muitas outras novidades.

 

 

Portanto, se você é fã da franquia Pokémon vai adorar experimentar Temtem. O título traz inúmeras possibilidades que o seu maior concorrente não dispõe e ainda por cima promete ter muito mais coisas a serem acrescentadas posteriormente. Você pode adquirir o game através da Steam em sua fase antecipada por R$65,99. É previsto também que haverá versões do game para as plataformas PlayStation 4 e Nintendo Switch, mas ainda não possuem uma data de lançamento.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas