Siga-nos também em

Games

Temtem | Atualização desta terça traz nova ilha, monstrinhos e recurso de chat

Temtem | Atualização desta terça traz nova ilha, monstrinhos e chat

 

Treinadores poderão capturar novos Temtem e ter acesso a muitas outras novidades

 

A Crema revelou em seu site oficial que a próxima atualização do game Temtem acontecerá nesta terça-feira, dia 21 de julho. Além de algumas correções e inclusão do idioma português, a atualização trará diversas novidades para os jogadores, como 23 novos Temtem, uma ilha completa e outros recursos.

Sendo assim, foi apresentado o trailer de Kisiwa, a nova ilha a ser explorada no MMORPG. Nela os jogadores terão que seguir com uma importante missão, além de ter acesso a diversos novos Temtem e habilidades. Confira o trailer logo abaixo:

 

 

Mais uma evolução para os iniciais

A partir da atualização será liberado o terceiro estágio evolutivo dos Temtem iniciais Houchic, Smazee e Crystle. A forma desses novos monstrinhos ainda não foi revelada, mas podemos ter uma ideia de como serão graças à nova imagem promocional, que destaca a silhueta de cada um.

 

Temtem | Atualização desta terça traz nova ilha, monstrinhos e chat

 

Chegada dos Clubs e novo recurso de Chat

A Crema já havia implementado um sistema de chat no início do acesso antecipado do MMO, mas acabou removendo por ter alguns problemas de estabilidade do servidor. Agora com a nova atualização o recurso voltará renovado e muito mais prático, possibilitando que os jogadores possam conversar sem problemas.

 

 

O chat apresenta guias diferentes, a capacidade de falar com qualquer jogador ou conversar diretamente com seus companheiros do Club. Além disso, estarão inclusas algumas funcionalidades para garantir privacidade e segurança, como bloquear balões de mensagem desconhecidos, bloquear outros usuários, denunciar mensagens ofensivas, implementar avisos e silenciamentos e algumas outras ferramentas de personalização.

Uma outra novidade é a chegada dos Clubs, que funcionarão como guildas. Eles terão capacidade de até 50 jogadores e poderão ter a sua própria bandeira customizável. Vale lembrar que a Crema planeja fazer confrontos entre Clubs futuramente. No entanto, as batalhas ainda não serão disponibilizadas nessa atualização.

 

A criação de um Club será liberada para qualquer jogador mediante o custo de uma certa quantia de pansuns. Ele poderá personalizar sua bandeira usando uma variedade de ícones, planos de fundo, diferentes bordas e cores. A bandeira será exibida no perfil de cada integrante e também durante as batalhas competitivas.

 

Com a chegada dos Clubs, o game também receberá uma nova tela de emotes. Serão várias opções que tornam a interação entre usuários ainda mais divertida. Aliás, os personagens poderão sentar no chão graças a um novo comando no menu de emotes.

 

Temtem | Atualização desta terça traz nova ilha, monstrinhos e chat

 

Muito mais novidades

Uma outra surpresa para os jogadores é que, a partir dessa atualização, os Temtem poderão evoluir até o level 58. Além do mais, algumas configurações serão otimizadas, liberando a possibilidade de remapear os botões de comandos como preferir. A Crema disponibilizará a lista de todas as novidades e correções no site oficial.

 

Por fim, foi comunicado que o preço de Temtem sofrerá um leve aumento após a atualização. Atualmente o MMORPG está disponível para PC (via Steam), tendo previsão de chegar aos consoles PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch futuramente.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas