Ele está de volta: Ted enfrenta novos desafios no primeiro trailer da sua nova série; veja!

Nova série serve como prelúdio aos longas-metragens de Mark Wahlberg

0

Preparado? Prelúdio da franquia, “Ted” ganha novidades!

Na última década, Mark Wahlberg conquistou o público mundial com sua excelente atuação nos dois filmes da franquia de comédia “Ted”, que chegaram aos cinemas em 2012 e 2015, respectivamente. Agora, no entanto, ele passa o bastão de John Bennett para Max Burkholder, que irá assumir seu papel em uma nova série limitada da franquia. 

Se passando anos antes dos filmes principais, a nova série já tem data de estreia confirmada e ela acaba de receber seu primeiro trailer oficial nesta quarta-feira (29). E se você ficou curioso e quer saber mais sobre, não se preocupe, pois basta continuar lendo para conferi-lo e conhecer todos os detalhes sobre o título!

Ted
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Esse filme é uma OBRA-PRIMA do cinema – e está escondida no streaming!

Surpreendente faroeste da Netflix vai surpreender você e te deixar em choque!

Prelúdio da franquia principal, aguardada série “Ted” ganha trailer oficial!

Para completar essa quarta-feira (29) e deixar o final de novembro ainda melhor, a Peacock acaba de revelar o primeiro trailer oficial de “Ted”, série derivada da famosa franquia de Mark Wahlberg. A produção tem origem nos Estados Unidos e chega em breve, com sete episódios programados e classificação indicativa ainda não revelada. 

Nesta série de eventos cômicos é 1993 e o urso Ted passou por seu momento de fama. Atualmente, ele está morando de volta em sua casa em Framingham, Massachusetts, ao lado de seu melhor amigo, o jovem de 16 anos John Bennett, e dos pais de John, juntamente com a prima Blaire. Embora Ted possa não ser o melhor exemplo para John, no fundo, ele é um companheiro dedicado, sempre pronto para se arriscar pela amizade.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Ted”. 

A produção teve início em 2021, quando a Peacock deu o sinal verde para a produção de uma série prelúdio ao filme de 2012. “Ted”, no entanto, vem sendo anunciada como uma minissérie, e não deve retornar para uma 2ª temporada. 

Quem está no elenco e na equipe de “Ted”?

Em “Ted”, a nova série infelizmente não contará com o retorno da maioria dos atores principais do elenco original, visto que estamos falando de um prelúdio aos filmes da franquia. No entanto, contaremos com o retorno de Seth MacFarlane (“Uma Família da Pesada”) na dublagem do urso favorito de todos novamente. 

Ao lado dele, Max Burkholder (“Uma Noite de Crime”) assume a versão mais jovem de John Bennett, que é interpretado por Mark Wahlberg em sua versão mais velha. Junto do protagonista, Alanna Ubach (“Viva – A Vida é uma Festa”) interpreta a mãe de John, enquanto o astro Scott Grimes (“Oppenheimer”) dá vida ao pai de John e Giorgia Whigham (“Em Busca de Zoe”) interpreta Blaire, a prima de John. 

A série é uma criação do próprio Seth MacFarlane, com roteiro assinado pelo astro em colaboração com Paul Corrigan (“Modern Family”), Brad Walsh (“Modern Family”), Dana Gould (“Os Simpsons”), Jon Pollack (“Modern Family”) e Julius Sharpe (“Dads”). MacFarlane também assume a direção da obra, enquanto a produção é da Fuzzy Door Productions, MRC Television e Universal Content Productions. 

Ted
Reprodução: Vital Thrills

 

Quando e onde “Ted” irá estrear?

E se você até aqui e está ansioso para o próximo grande capítulo da franquia de Seth MacFarlane, mas não sabe a data de estreia dessa nova série, fique tranquilo, pois está quase aqui! Anote na sua agenda: “Ted“, criado pelo próprio Seth MacFarlane, chega ao Peacock com todos seus sete episódios em 11 de janeiro de 2024

No Brasil, a série ainda não possui data de estreia, mas é esperado que o título chegue ao Star+, plataforma onde séries da Peacock geralmente são transmitidas. Além disso, vale lembrar que, como a série será lançada apenas no próximo ano, ainda não temos todas as informações sobre ela. Por isso, mantenha-se atualizado pelas redes sociais e pelo Trecobox para não perder nenhuma novidade sobre “Ted” até seu lançamento!

Comentários do Facebook