Daryl está perdido em alto mar no teaser INÉDITO da nova série derivada de The Walking Dead; assista

Produção já tem data de estreia; Saiba quando!

The Walking Dead: Daryl Dixon chegará ao streaming em 2023

Mesmo com o fim de The Walking Dead em 2022, o legado desse sucesso do gênero apocalíptico continua com suas produções derivadas, incluindo “Daryl Dixon”. Focada no clássico personagem de Norman Reedus, essa nova produção está confirmada para 2023, e ela acaba de receber novidades!

Com poucos detalhes revelados sobre seu enredo até este momento, a AMC acaba de revelar um novo teaser trailer oficial para a produção, mostrando o caminho de Daryl Dixon à caminho da França, onde a série tomará lugar. Abaixo, você pode conferir tudo que sabemos sobre essa novidade, assim como todos os detalhes sobre a série!

VEJA MAIS:

Considerado quase perfeito pela crítica, esse filme de guerra é um dos tesouros da Netflix

ACLAMADA pela crítica, série de recém lançada já é considerada melhor do que House of the Dragon

Netflix fará Resgate 3? Quando será lançado? TUDO o que se sabe sobre a sequência

The Walking Dead
Reprodução: CBR

Daryl Dixon está a caminho da França em novo teaser oficial do derivado de The Walking Dead

Iniciando esta segunda-feira, 19 de junho, na melhor maneira possível, a AMC acaba de revelar um novo teaser trailer oficial para The Walking Dead: Daryl Dixon, sua mais nova produção. A novidade sobre a série de Norman Reedus foi revelada inicialmente durante o intervalo de The Walking Dead: Dead City, que estreou no último domingo, e agora, finalmente chega ao público internacional. 

No vídeo, as curtas cenas apresentam Daryl, interpretado por Norman Reedus, amarrado no topo de um barco salva-vidas virado, criando mais perguntas do que respostas sobre como Daryl acaba ficando encalhado na França. Abaixo, você pode conferir o novo teaser oficial da produção. 

Em The Walking Dead: Daryl Dixon, “Daryl chega à costa na França e luta para juntar as peças de como ele chegou lá e por quê“, diz a sinopse oficial. “A série acompanha sua jornada por uma França fragmentada, mas resiliente, enquanto ele espera encontrar um caminho de volta para casa. À medida que ele faz a jornada, no entanto, as conexões que ele forma ao longo do caminho complicam seu plano final.”

Além de Norman Reedus, quem faz parte do elenco? Quem está por trás da série?

No elenco de The Walking Dead: Daryl Dixon, é claro, encontramos Norman Reedus na liderança do projeto, reprisando seu papel mais uma vez. Ao lado dele, encontraremos Clémence Poésy (Harry Potter e o Cálice de Fogo), Adam Nagaitis (Chernobyl), Anne Charrier (Um Amante Francês), Eriq Ebouaney (Legião do Mal), Laika Blanc Francard (Minha Noite), Romain Levi (The Tunnel), e Louis Puech Scigliuzz.  

Recentemente, a atriz Melissa McBride, que deu vida à Carol Peletier na série original, foi vista ao lado de Norman Reedus no set de filmagens de Daryl Dixon, indicando que ela também estará na produção. Inicialmente, a atriz iria dividir o protagonismo com Reedus, mas acabou deixando a produção no fim de 2022. 

The Walking Dead
Reprodução: HIT Site

Onde irei poder assistir The Walking Dead: Daryl Dixon?

No Brasil, você pode encontrar produções de The Walking Dead através das mais diversas plataformas, seja na Netflix, Amazon Prime Video e Star+. Infelizmente, isso acaba causando uma grande dificuldade em prever em qual streaming as novas produções irão acabar chegando. 

Oficialmente, The Walking Dead: Daryl Dixon ainda não possui uma plataforma de streaming oficial no Brasil, e teremos que esperar novas informações sobre a produção. 

Qual a data de estreia de The Walking Dead: Daryl Dixon?

De acordo com a AMC, The Walking Dead: Daryl Dixon chegará ao público no outono norte-americano de 2023, que acontece entre os meses de setembro a novembro. Até então, a série não possui uma data de estreia no Brasil.