Siga-nos também em

Games

TBX Drops | Os destaques da semana sobre o mundo dos games

TBX Drops | Os destaques da semana sobre o mundo dos games

Os principais acontecimentos da semana em um único lugar!

 

Perdeu as principais notícias da semana sobre games? Pode relaxar que nós aqui da Trecobox reunimos os acontecimentos mais importantes naquele resumão de respeito, feito só pra você. Está no ar mais um TBX Drops! Todos os sábados trazendo um apanhado de tudo que foi notícia no mundo dos games.

 


Já assistiu o protótipo de God of War?

Não? Então prepare-se para presenciar um jogo ainda mais sangrento que o atual. O vídeo abaixo mostra o protótipo do que seria God of War em meados de 2015, durante seu desenvolvimento. Podemos perceber que naquela época o jogo já apresentava diversas características que vemos na versão atual. A aparência de Kratos, por exemplo, assim como grande parte da jogabilidade eram muito similares às atuais. Porém é possível observar uma diferença significante logo de cara: o grau de violência do game. No protótipo vemos Kratos e Atreus em cenas de combate corpo-a-corpo com inimigos. O impacto visual dos golpes desferidos e das mortes está bem maior do que o game atual, assim como a quantidade de inimigos humanos que ambos enfrentam. Podemos citar também que na versão demo Atreus tinha uma participação maior nos combates. Vale lembrar que God of War já está disponível desde o dia 20 de abril, exclusivamente para PlayStation 4.

 


Detroit: Become Human ganha demo gratuita

Acabou a espera! Foi anunciado esta semana no Playstation.Blog que Detroit: Become Human foi finalizado após quatro anos de produção. Mas as novidades não param por aí não! A partir do dia 24 de Abril já está disponível uma demo gratuita do game, que contará o primeiro episódio do jogo. Neste episódio, entitulado Hostage, o jogador encarnará o detetive Connor, cuja missão é evitar que um refém acabe morto nas mãos de um sintético. Além disso, alguns jogadores poderão interagir com o game via Amazon Echo. O jogo tem data oficial de lançamento marcada para o dia 25 de maio deste ano. Aproveitamos para mencionar que a demo, assim como o jogo oficial, serão exclusivos do PS4.

 

 


Zamasu está chegando em Dragon Ball FighterZ

Continuando com a sequência de novos personagens em Dragon Ball FighterZ, a Bandai Namco liberou algumas imagens e um trailer do próximo lutador: Zamasu, na sua forma fundida com Goku Black. pelo material divulgado podemos ter uma idéia dos diversos golpes do personagem, assim como possíveis cinemáticas e habilidades especiais. Quem quiser conferir todas as imagens na íntegra, pode dar uma conferida no post que fizemos aqui na Trecobox. Ainda não foi revelada a data que o personagem será adicionado ao game, enquanto isso seguimos no hype! Confira o trailer de anúncio abaixo:

 

Dragon Ball FighterZ já está disponível para as plataformas Playstation 4, Xbox One e também para PC.

 


Rumores sobre um possível novo Xbox

Segundo um relatório divulgado esta semana pelos sites Thurott e IGN, um possível novo Xbox continuaria com a proposta apresentada atualmente pela Microsoft. Segundo informações, parece que a Microsoft está em busca de especialistas que possam trabalhar com memórias GDDR6. Vale lembrar que a versão atual (Xbox One X) trabalha com memória GDDR5. Então o salto tecnológico pode se dar não somente pela quantidade da memória, mas também pela qualidade e velocidade das mesmas. E, é claro, uma qualidade gráfica superior a atual. Este rumor se reforça ao vermos a oferta de emprego que a Microsoft divulgou recentemente, com duas vagas nesta posição. Outra estratégia que será adotada pela empresa diz respeito aos jogos exclusivos. O relatório confirma que a empresa estaria ciente da falta de games dedicados e estaria empregando um esforço maior para trazê-los num futuro próximo. A estimativa do lançamento de um futuro novo console é para os próximos três anos. Bem, só nos resta aguardar!

 

TBX Drops | Os destaques da semana sobre o mundo dos games

 

Então por hoje é só! O TBX Drops vai ficando por aqui! nos vemos no próximo sábado com mais um resumão de tudo que rolou na semana sobre o mundo dos games.

 

Não esqueça de compartilhar e deixar seu comentário!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas