Siga-nos também em

Games

TBX Drops | As notícias mais importantes da semana sobre o mundo dos games

Perdeu alguma conferência na E3? Fique tranquilo que na edição de hoje do TBX Drops vamos fazer um resumão de tudo que rolou no evento!

Perdeu alguma conferência na E3? Fique tranquilo que na edição de hoje do TBX Drops vamos fazer um resumão de tudo que rolou no evento!

 


 

EA – Electronic Arts

A EA abriu as conferências pré-evento em grande estilo. Diversas novidades para franquias já conhecidas foram anunciadas, como: novos modos história para MADDEN NFL18 e NEED FOR SPEED PAYBACK; a volta de Alex Hunter em FIFA18; um sistema de customização de personagem em NBA LIVE18 e uma expansão para BATTLEFIELD 1, chamada IN THE NAME OF THE TSAR.

Outras novidades também foram anunciadas como: A WAY OUT, um game cooperativo no estilo da tradicional “tela dividida”, ANTHEM, que promete ser um baita jogo de aventura Sci-Fi e, para encerrar, o anúncio do esperado STAR WARS: BATTLEFRONT II

 


 

Microsoft

A Microsoft chegou com os dois pés na porta e anunciou seu mais novo console, o XBOX ONE X (US$ 499), que tem data de lançamento para 7 de novembro de 2017. Juntamente com o novo console, uma enxurrada de games também foi apresentada: o belíssimo FORZA MOTORSPORT 7, continuações de franquias conhecidas em METRO: EXODUS, o novo LIFE IS STRANGE: BEFORE THE STORM, o alucinante CRACKDOWN 3, anunciado por ninguém menos que Terry Crews, os aguardados TERRA MEDIA: SOMBRAS DA GUERRA e ASSASSIN’S CREED ORIGINS (sim, ambientado no Egito).

O foco nos jogos multiplayer foi grande, com títulos como: PLAYER UNKNOWN’S BATTLEGROUND, exclusivo da Microsoft, STATE OF DECAY 2, MINECRAFT 4K, THE DARWIN PROJECT, com foco no cenário de E-Sports, e SEA OF THIEVES.

Outras novidades apresentadas foram: DRAGON BALL FIGHTER Z, DEEP ROCK GALACTIC, THE LAST NIGHT, CODE VEIN, ASHEN e o politicamente incorreto CUPHEAD.

Para encerrar com chave de ouro, a Microsoft exibiu uma nova perspectiva de ANTHEM, ja anunciado na conferência da EA.

 


 

Bethesda

Em um evento único, com a temática do seu próprio parque de diversões, a Bethesda anunciou diversos lançamentos de peso durante sua conferência. Dentre os anúncios estão: o retorno de WOLFENSTEIN 2: THE NEW COLOSSUS, SKYRIM para Nintendo Switch e as continuações de DISHONORED: DEATH OF THE OUTSIDER e THE EVIL WITHIN 2 (que está assustador, por sinal).

A realidade virtual também não ficou de fora, com os anúncios de FALLOUT 4 VR e DOOM. Outras novidades anunciadas foram: THE CREATION CLUB, que permitirá acesso a mods pagos para diversos jogos, e a revelação que QUAKE CHAMPIONS terá seu próprio campeonato mundial.

 


 

Devolver Digital

Em uma apresentação pra lá de irônica e debochada, a Devolver fez uma paródia satirizando as conferências apoteóticas de grandes empresas como a Sony e a Microsoft. Com poucos anúncios, os destaques ficam para RUINER, um cyberpunk em terceira pessoa, SERIOUS SAM’S BOGUS DETOUR, com os modos cooperativo e survival e a apresentação de SUDA51, que não aconteceu. Isso mesmo, a empresa resolveu trollar a audiência com uma apresentação fake do jogo, que segue sem data definida.

 


 

Sony

A Sony fez uma apresentação que levou a plateia do delírio às lágrimas em diversos momentos, anunciando vários títulos que estavam sendo muito aguardados. Infelizmente, a maioria não teve uma data de lançamento revelada.

Dentre os títulos apresentados estão: UNCHARTED: THE LOST LEGACY, um dos poucos que teve sua data de lançamento revelada (23 de agosto de 2017). CALL OF DUTY WWII, GOD OF WAR e DESTINY 2 também foram anunciados, saciando todo o hype em torno dessas franquias. Os novos DAYS GONE, MARVEL VS CAPCOM: INFINITE (19 de setembro de 2017), DETROIT: BECOME HUMAN e SPIDER MAN marcaram presença ilustre na conferência. Os destaques ficam para o remake de SHADOW OF THE COLOSSUS, SKYRIM para PlayStation VR, MONSTER HUNTER WORLD e a expansão de HORIZON: ZERO DAWN, chamada THE FROZEN WILDS.

Infelizmente, o aguardado THE LAST OF US: PART II não deu as caras por aqui…

 


 

Ubisoft

Seguindo a linha dos grandes anúncios, a Ubisoft não ficou para trás e trouxe novidades, como o crossover de MARIO+RABBIDS, na forma de um game em formato de duelo tático. Também foram revelados novos trailer de ASSASSIN’S CREED ORIGINS, FAR CRY 5 e BEYOND GOOD AND EVIL 2, aguardado a bastante tempo.

Outras novidades: uma expansão para STEEP, chamada ROAD TO THE OLYMPICS, o suspense TRANSFERENCE, com suporte para realidade virtual, JUST DANCE 2018, que trará uma biblioteca enorme de músicas, THE CREW 2, SKULL AND BONES e STARLINK: BATTLE FOR ATLAS foram outros novos games revelados.

Os destaques ficam com o novo trailer de SOUTH PARK: A FENDA QUE ABUNDA FORÇA e seu spin-off para dispositivos móveis, chamado SOUTH PARK PHONE DESTROYER.

 


 

Nintendo

Fechando as conferências com chave de ouro, a Nintendo não deixou o ritmo cair e mostrou muitas novidades para o mercado. Iniciando sua apresentação com XENOBLADE CHRONICLES 2, onde foi possível ver um pouco do mundo aberto do game.

Diversos outros nomes de peso foram anunciados para Switch, como: KIRBY e METROID PRIME 4, sem data de lançamento definida, um game em desenvolvimento com o monstrinho YOSHI, o novo FIRE EMBLEM WARRIORS e POKKÉN TOURNAMENT DX.

Também foram anunciados novos DLCs para ZELDA: BREATH OF THE WILD e a chegada de ROCKET LEAGUE, com multiplayer que permitirá acesso multiplataforma entre console e PC.

O famoso encanador bigodudo foi o destaque da conferência, com as apresentações de MARIO+RABBIDS e o tão esperado SUPER MARIO ODYSSEY, que teve diversas novidades reveladas.

 

Então é isso, galera! Semana que vem nos vemos no próximo drops! Não esqueça de deixar seu comentário e compartilhar a página com os amigos!

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas