Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

TBX Drops | As notícias mais importantes da semana sobre o mundo dos games

Seja muito bem vindo à 5ª edição do TBX Drops, todo sábado trazendo pra você os principais acontecimentos da semana no mundo dos games.

 


 

Um FIFA diferente para o Nintendo Switch

FIFA não! O game deverá se chamar “EA Sports FIFA” e promete trazer uma experiência bem imersiva para os jogadores no Nintendo Switch, mas sem abandonar o bom e velho padrão de jogabilidade. Segundo informações publicadas pela própria Eletronic Arts em seu site, o game deve chegar ao mercado ainda este ano (possivelmente junto ao lançamento de FIFA 18) e a grande novidade parece ser a liberdade de jogar em qualquer lugar, da maneira que quiser. A empresa prometeu divulgar novas informações à respeito do novo game nos próximos meses (E3?).

 


 

Perception, novo game pra quem curte um terror psicológico

Imagine desvendar os mistérios de uma casa abandonada sob a perspectiva de uma jovem cega, com audição extremamente aguçada (bateu um medinho, né?). Pois é exatamente este o enredo de Perception, o mais novo game de terror desenvolvido pela Deep End Games para consoles e PC. O game se baseia inteiramente nas experiências sensoriais não visuais para garantir uma atmosfera de suspense e tensão ao jogador. Mais informações, juntamente com o trailer de lançamento, você confere em um post feito aqui no Trecobox.

 


 

O “jeitinho brasileiro” que não deu certo

Que vergonha, hein comunidade! Após uma tentativa de tirar vantagem de uma promoção oferecida pela Microsoft, os gamers brasileiros feriram mais uma vez a nossa imagem para os grandes mercados de jogos. Em resumo, a empresa criou um plano para os assinantes da Live Gold onde seria possível ter acesso à descontos exclusivos em jogos, bastando apenas apresentar um comprovante de assinatura ou nota fiscal. Após inúmeros jogadores apresentarem notas falsas como uma tentativa de burlar o sistema, a Microsoft retirou a promoção do ar, sem previsão de retorno. A notícia na íntegra pode ser conferida no site da TecMundo Games.

 


 

Não vai assistir a E3? Vá ao cinema!

Uma ótima notícia para quem quer assistir o maior evento de games do mundo! A Sony anunciou em seu blog que a E3 2017 será transmitida nos cinemas de diversos países da América Latina (incluindo o Brasil). Vale lembrar que, em 2016, a E3 também foi transmitida nos cinemas brasileiros. Confira mais informações no post feito aqui no nosso site.

 


 

Katarina Alves, um colírio para os olhos em Tekken 7

Além de Eddy Gordo teremos a presença de mais uma lutador (ou melhor, lutadora) brasileiro em Tekken 7. Um vídeo divulgado pelo site Eurogamer mostra a personagem em ação, no que parece ser um acesso antecipado aos servidores multiplayer. Uma outra novidade no game é a participação especial do lutador Akuma, de Street Fighter. O jogo foi lançado nesta sexta-feira (02) e está disponível para versões nos consoles e PC.

 


 

Terra Média: Sombras da Guerra é adiado

Após divulgar diversos vídeos promocionais e gerar um hype enorme, a Warner anunciou que deverá atrasar o lançamento do game para 10 de outubro deste ano (lembrando que a data inicial era 22 de agosto). Para garantir que o jogo saia como planejado, a Monolith (desenvolvedora do game) publicou em seu site uma nota onde afirma que está comprometida à entregar uma experiência de qualidade para os jogadores. Na nota a Monolith pede desculpas aos fãs e explica que, em uma proposta de mundo aberto, o sistema Nemesis precisa de mais tempo de desenvolvimento para ser refinado.

 


 

Muita velocidade no novo Need for Speed Payback!

Foi anunciado nesta sexta-feira (2) mais um capítulo da famosa série de corrida. Desenvolvido pela Ghost Games, Need for Speed Payback será o mais novo título da franquia e promete apresentar uma narrativa diferenciada, sob vários pontos de vista. Aparentemente, o jogador poderá escolher entre três personagens principais, que se unem para acabar com um cartel conhecido como The House. O game tem lançamento previsto para o dia 10 de novembro e deve chegar nas versões para PC, Xbox One e Playstation 4. Neste link é possível conferir o trailer de lançamento do jogo.

 

 

O TBX Drops vai ficando por aqui! Nos vemos no próximo sábado e não esqueça de deixar seu comentário!

 

 

Comentários via Facebook