Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

TBX Drops | As notícias mais importantes da semana sobre o mundo dos games

O resumão de notícias que é tradição no final de semana!

 

Mais uma semana pra conta e 2018 já está logo ali na esquina! Mas, enquanto as festas de final de ano não chegam, vamos de TBX Drops: toda semana trazendo pra vocês tudo que rolou de mais interessante no mundo dos games!

 


 

Remake de Shadow of the Colossus está bonito demais!

Além de anunciar que o remake rodará em 60 fps no PS4 Pro a Sony liberou um gameplay gigante mostrando todo o potencial do jogo no console. No vídeo é possível ter uma idéia de como o visual do game está impressionante. Mesmo sendo um remake, a Sony comentou que diversos componentes gráficos precisaram ser refeitos a partir do zero. Mas não fo só a parte gráfica que teve um upgrade. Além dos modelos e texturas, os esquemas de controle foram todos atualizados para a nova geração. Na prática, o jogo no PS4 Pro contará com dois modos: “performance” e “cinematic”. O primeiro terá foco maior em resolução, rodando em 1440p, enquanto o segundo terá como prioridade uma maior taxa de quadros por segundo, dando mais fluidez ao game. O remake tem previsão de chegada no dia 6 de fevereiro, para PS4 e PS4 Pro.

 


 

Kojima responde algumas dúvidas sobre Death Stranding

O novo trailer de Death Stranding, revelado durante a TGA 2017, certamente deixou muita gente confusa e ansiosa para saber mais sobre a história do game. Em entrevista ao site IGN, o criador do game Hideo Kojima respondeu algumas dúvidas sobre o gameplay e a narrativa do game.

 

O que acontecerá quando o personagem morrer no jogo?

Pelo vídeo é possível perceber que quando Sam (Norman Reedus) morrer será transportado para uma espécie de purgatório. Nele o jogadore também será livre para explorar em primeira pessoa. Quando o personagem estiver pronto para retornar ao mundo dos vivos ele será transportado de volta. Os eventos e ações no game se manterão, mesmo após a morte do personagem.

 

O que é a “Timefall”?

A “Timefall” consiste em uma chuva mística que possui a habilidade de manipular a passagem do tempo. No vídeo ela faz as plantas crescerem e apodrecerem no momento que são tocadas. O mesmo efeito também é visto no corpo humano. Kojima explica que a maioria das pessoas no game sabe da existência da chuva e ela será parte integral da história do jogo.

 

E o bebê que aparece no trailer?

Tudo indica que o bebê é mais uma ferramenta do que parte do roteiro do jogo. O feto deverá ter alguma relação com as mecânicas do game, visto que os braços robóticos acoplados na roupa dos personagens so deverão funcionar com quem tem o bebê em mãos.

 


 

Novos personagens em Dragon Ball FighterZ

Parece que três novas caras entraram na lista de personagens jogáveis do novo título da Bandai Namco: Beerus, Hit e Goku Black. Dragon Ball Fighter Z já conta até o momento com 23 lutadores confirmados (e temos a impressão que mais alguns ainda virão!). Outra novidade do game é que o jogador poderá invocar o dragão Shenlong durante o jogo, caso consiga reunir as esferas do dragão e executo um combo específico. A matéria completa sobre os novos personagens e mais detalhes sobre o jogo pode ser conferida clicando neste link. Vale lembrar inda que Dragon Ball FighterZ chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 26 de janeiro.

 


 

Beta de Metal Gear Survive é anunciado

O mains novo game da Konami teve seu período de open beta revelado. No Twitter a empresa anunciou que os testes abertos ao público ocorrerão entre os dias 18 e 21 de janeiro, somente nos consoles (PS4 e Xbox One). Todos aqueles que instalarem o beta estarão aptos a jogar. Além da data também foi divulgado um novo trailer comentado do modo single-player. Metal Gear Survive é um spin-off da franquia criada por Kojima, e tem data de lançamento prevista para 20 de fevereiro.  O game estará disponível para PS4, PC e Xbox One.

 


 

Destiny 2: “A Alvorada” está chegando!

A Bungie informou esta semana que irá trazer de volta o evento especial “A Alvorada”, com equipamentos lendários e exóticos exclusivos, engramas especiais, aventuras, recompensas e até novos visuais. O evento terá início no dia 19 de dezembro e durará até o dia 9 de janeiro do ano que vem. Além das decorações temáticas dos espaços sociais, os jogadores poderão acumular neve e arremessar em outros guardiões. A cada semana os jogadores receberão um engrama Alvorada para completar missões, que darão diversas recompensas. Outra novidade será o retorno do modo “Caos” no Crisol, onde as habilidades especiais dos personagens recarregam bem mais rápido que o normal.

 


 

Homefront, Killing Floor e H1Z1 de graça na Steam.

Pra encerrar o Drops de hoje om chave de ouro não poderíamos deixar de falar dos jogos que estão de graça na Steam durante o final de semana! Killing Floor 2, H1Z1 e Homefront: The Revolution estão acessíveis a todos aqueles que quiserem testar os games. É melhor aproveitar mesmo pois o período de gratuidade encerra amanhã (domingo) às 21:00h. Aqueles que quiserem adiquirir os jogos contarão ainda com descontos de até 78% no valor original. Quem curtir a jogatina já pode garantir aquele presentão de natal antecipado!

 

 

Então por hoje é só! O TBX Drops vai ficando por aqui! nos vemos no próximo sábado com mais um resumão de tudo que rolou durante a semana no mundo dos games. Não esqueça de compartilhar e deixar seu comentário!

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.