Siga-nos também em

Games

TBX Drops | As notícias mais importantes da semana sobre o mundo dos games

Olá pessoas! Após alguns problemas técnicos, o TBX Drops  está de volta! Trazendo para você tudo que rolou de mais importante durante a semana no mundo dos games.

 


 

Destiny 2 finalmente chegou!

Nesta quarta-feira (06) Destiny 2 teve seu lançamento mundial oficial, com 100% de acesso ao game. O game já está disponível para as plataformas PS4 e Xbox One. Aqueles que não curtem jogar no console ainda terão que esperar mais algumas semanas, a versão para PC deve chegar no mercado apenas no dia 24 de outubro. Na véspera do lançamento do game a Bungie divulgou um vídeo de agradecimento para celebrar a ocasião, e você pode conferir clicando neste link.  Destiny 2 é um FPS / MMO e o segundo jogo da franquia lançada em 2014 e vencedora de mais de 70 prêmios do setor.

 


 

Hideo Kojima fala sobre Death Stranding

Parece que o criador de Metal Gear Solid e Death Stranding se empolgou essa semana e resolveu responder algumas perguntas dos fãs no seu Twitter. Ainda sem data de lançamento definida, o game é classificado pelo próprio Kojima como algo “diferente” e que o jogo seria “um corredor onde o jogador deve caminhar de acordo com o game design”. Ficou curioso? Clicando neste link você pode acompanhar o Twitter de Hideo Kojima e ficar por dentro do processo de desenvolvimento do game (quem sabe ele não se empolga novamente e responde outra bateria de perguntas?).

 


 

PUBG é o jogo não-Valve mais jogado do momento

Após bater a marca de 10 milhões em vendas, e se tornar um dos jogos mais falados na mídia nos últimos tempos, Player Unknown’s Battlegrounds continua batendo recordes! Conforme publicado no Twitter da Steam Spy (um serviço que mensura as estatísticas da plataforma), PUBG é agora o game não-Valve mais jogado de todos os tempos. Só para termos uma idéia de grandeza, o game bateu de longe títulos famosos como Fallout 4 e GTA V. Segundo a própria Steam Spy, este é um acontecimento sem precedentes e faz com que os antigos detentores deste título pareçam muito menores, dados os números alcançados.

 


 

Blizzard anuncia nova arena de eSports em Los Angeles

Nesta semana a Blizzard Entertainment revelou mais detalhes sobre sua nova arena de eSports, dedicada exclusivamente a competições e transmissões do gênero. Ao que tudo indica a Blizzard Arena será localizada dentro do Burbank Studios, em Los Angeles e promete trazer diversos eventos grandiosos não só para os presentes, como também para aqueles que estiverem assistindo de casa. Sua inauguração está marcada para o dia 7 de outubro, tendo como evento principal os playoffs da Primeira temporada dos Overwatch Contenders.

 


 

Novo South Park faz crítica social com cor da pele do personagem

Em um vídeo publicado esta semana pelo canal Eurogamer no youtube, parece que no novo South Park: A Fenda que Abunda Força a dificuldade escolhida pelo jogador terá influência direta na cor da pele do protagonista. Ao escolher a dificuldade “fácil” o protagonista terá a pele branca, enquanto que a opção “muito difícil” fará com que o personagem tenha a pele negra. Na opção mais desafiadora ainda podemos reparar em um comentário dito por Eric Cartman no jogo: “Não se preocupe. Isto não afeta o combate. Só todos os outros aspectos da sua vida”. Ainda segundo os desenvolvedores, ligar a cor da pele à dificuldade do jogo é uma clara crítica ao racismo e como ele afeta a vida das pessoas.

 


 

Pokemon GO ainda tem muito conteúdo a revelar

A afirmação é da própria Pokemon Company, mencionando ainda que tudo o que vimos até agora do game representa apenas 10% de tudo que a Niantic pretende alcançar com Pokemon GO. Ao que tudo indica, o game ainda está em seu estágio inicial e promete trazer muito mais novidades num futuro próximo, como PVP e troca de Pokemons entre jogadores. Além de receber mais atualizações em breve, os produtores dizem que estão trabalhando em possíveis soluções para alguns problemas do jogo como, por exemplo, diversificar e possibilitar a captura de diferentes tipos de Pokemons, independente da região.

 

 

TBX Drops vai ficando por aqui, nos vemos no próximo sábado! Não esqueça de divulgar e deixar seu comentário!

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas