Tatiana Maslany perdeu papel em filme da Marvel

Quando algum artista é escalado para fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel, é sinônimo de que seu nome estará em alta por um bom tempo! E o nome da vez é Tatiana Maslany, que dá vida a personagem Mulher-Hulk, na série do Disney+. Mas Tatiana Maslany revelou ao podcast Bang Bang, que fez várias tentativas para entrar no MCU.

A atriz contou que fez alguns testes para o elenco do filme Venom (2018), mas foi rejeitada e não conseguiu fazer parte do Universo Marvel.

“Eles me rejeitaram várias vezes. Não para Venom, mas para a namorada de Venom ou qualquer outra coisa.”

Divertida e brincando sobre o assunto, Tatiana diz que não se refere à namorada de Eddie Brock no filme, e sim “apenas a namorada de Venom. Apenas a namorada do simbionte. Ela foi cortada”.

Mulher-Hulk estreia no Disney+ e ganha elogios da crítica

Mulher-Hulk-Marvel
Imagem: Reprodução/Disney Plus

A série contará a história da advogada Jennifer Walters, que se transformará em Mulher-Hulk. Apesar das fortes críticas que o trailer recebeu do público, a crítica especializada não economizou em elogios depois de assistirem alguns episódios da produção. A série estreia amanhã (18), no catálogo do Disney+.

Alguns críticos especializados já viram alguns episódios e não economizaram elogios para a nova série da Marvel. Confira:


“Vi os primeiros 4 episódios de Mulher-Hulk três vezes cada um, e eles são tudo o que eu queria que eles fossem, e mais. A série é agradável, desavergonhadamente estranha, e enormemente divertida. É um novo padrão de qualidade para o que as séries do MCU são capazes de fazer.” Jenna Anderson (Comicbook).

“Vi os primeiros 4 episódios de Mulher-Hulk e fico feliz em reportar que eles são… incríveis! Tatiana Maslany está ótima como Jen Walters, mas a minha coisa favorita da série é como a Mulher-Hulk está completamente integrada ao MCU, ao mesmo tempo que nos mostra algo completamente novo. Mal posso esperar por mais!”. Molly Freeman (ScreenRant).

“Vi os 4 primeiros episódios de Mulher-Hulk e, para mim, eles entregam o que a premissa prometia: uma série de advogados com risadas genuínas. Em seu coração, Tatiana Maslany é a dona da tela com sua inteligência, persona e bom humor muito identificável (principalmente para mulheres entre os 20 e 30 anos).” Meredith Loftus (Collider).

Assista ao trailer de Mulher-Hulk

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!