Tarzan terá outro reboot em live action para os cinemas

Criado por Edgar Rice Burroughs em 1912 Tarzan é uma história clássica que já recebeu várias adaptações para os mais diversos meios. E agora mais uma adaptação está sendo feita com o personagem e devemos ter novidades nos próximos anos. Confira mais sobre isso abaixo.

Tarzan voltando (mais uma vez) para as telonas

Segundo o The Hollywood Reporter, a Sony planeja trazer um reboot para a franquia do homem criado na selva em um futuro próximo. O filme ainda se encontra na fase de pré-produção, portanto não existe ainda data de lançamento, título, elenco e equipe de produção confirmados para o filme.

O principal diferencial dessa nova história é que veríamos a história tão conhecida sendo recontada nos dias atuais, o que fugiria de outras adaptações já feitas que sempre contavam suas histórias no século XX. Por enquanto a Sony não fez nenhum anúncio oficial sobre o filme, mas é certeza que veremos novidades sobre isso nos próximos meses.

A Lenda de Tarzan 2016
Será que um reboot pode trazer o personagem de volta para a cultura pop? (Imagem: Alternativa Nerd)

Como já foi dito, o personagem já teve várias versões contando suas histórias, principalmente entre as décadas de 1930 e 1950, no entanto, a mais famosa de todas deve ser a versão feita em animação pela Disney em 1999.

A última adaptação do personagem para as telonas foi em 2016 com o filme A Lenda de Tarzan, que conta com Alexander Skarsgard no papel principal e o elenco de apoio com Margot Robbie, Samuel L. Jackson, Christopher Waltz e Djimon Hounsou.

Mas e você, gostaria de ver outra história do Tarzan nos cinemas? Conte pra gente nos comentários.