Produtora do Oscar revela se tapa de Will Smith em Chris Rock será mencionado na cerimônia de domingo
Acontecimento de 2022 deve ser lidado com humor
Apesar das muitas preocupações envolvendo o medo de uma cerimônia entediante durante o Oscar 2022 estarem circulando na época, nesse ponto todos nós já sabemos que isso foi o que não faltou em meio às polêmicas de Will Smith e Chris Rock na premiação, onde o astro subiu ao palco para dar um tapa na cara do comediante.
Mas agora, com o Oscar 2023 se preparando para acontecer logo após o novo Stand-Up de comédia, muito se questiona se isso sequer será mencionado perante as tentativas de censurarem o acontecimento na época. Felizmente, de acordo com recente entrevista da produtora do evento, nós já temos a resposta.
Confira tudo que sabemos abaixo.
Produtora do Oscar afirma que polêmica de Will Smith e Chris Rock será mencionado
Apesar de ter se passado quase um ano desde o acontecimento do Oscar 2022, muitas polêmicas ainda estão acontecendo em relação a Will Smith e Chris Rock, especialmente após o Stand-Up do comediante, Chris Rock: Indignação Seletiva, onde diversas piadas em relação a tudo que aconteceu foram feitas.
No entanto, mesmo perante tudo que está acontecendo, parece que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas não irá se coagir e esconder o acontecimento, mas sim, optar por fazer piadas breves para deixar o acontecimento no passado.
Molly McNearny (Via Uproxx), produtora executiva do Oscar 2023, afirmou: “Nós iremos reconhecer isso e depois seguir em frente. Não queremos fazer o evento deste ano sobre o evento do ano passado. Isso certamente é algo que podemos e iremos abordar de forma cômica.”
Certamente, isso já era esperado, especialmente perante os recentes comentários feitos por Jimmy Kimmel, apresentador do evento neste ano, sobre a possibilidade de uma recriação do acontecimento de 2022. De acordo com ele, “Se alguém vier ao palco e me der um tapa? Se eu sou maior que eles, então eu irei bater pra car*lho neles ao vivo na televisão.”
Por agora, Will Smith continua banido da premiação por um total de 10 anos, e Chris Rock não é esperado para fazer uma aparição no evento, tendo inclusive recusado o convite de retornar como apresentar no Oscar 2023.
Confira o trailer de Emancipation – Uma História de Liberdade, novo filme de Will Smith
No Brasil, Emancipation – Uma História de Liberdade está disponível para visualização através da Apple TV+.