Take-Two está fazendo um novo jogo de O Senhor dos Anéis

A desenvolvedora Private Division, uma das subsidiárias da Take-Two, anunciou na última segunda-feira que irá criar um novo jogo de O Senhor dos Anéis. A Private Division já é bem conhecida no mercado, ela é responsável por jogos como OlliOlli World, The Outer Worlds e Rollerdrome.

No projeto de O Senhor dos Anéis, ela irá trabalhar em conjunto com a Weta Workshop, empresa que criou os efeitos especiais dos três filmes e do Hobbit.

O Senhor dos Anéis
Imagem: Reprodução

Novo jogo de O Senhor dos Anéis

Essa informação veio diretamente das redes sociais da Private Division, na qual ela também anuncia a parceria com a Weta Workshop:

“Estamos empolgados em anunciar que fizemos parceria com a Weta Workshop para publicar um novo jogo ambientado no universo literário da Terra-Média, de J.R.R. Tolkien. Estamos ansiosos para compartilhar mais sobre o projeto no futuro!”

De acordo com a Take-Two, o game terá seu lançamento no ano fiscal de 2024. Os outros detalhes, como as plataformas e jogabilidade, ainda não foram divulgados.

A Private Division foi fundada em 2014, e tem seu foco em títulos independentes com dedicação as possibilidades da realidade virtual e realidade aumentada. Já a Weta Workshop trabalha com os efeitos espécies em filmes e séries desde 1987, com a saga do Senhor dos Anéis sendo a obra prima da empresa.

A chefe de interação do Weta Workshop, Amie Wolken, disse em um comunicado que está empolgada pelo novo game.

“É um privilégio criar um novo jogo ambientado na Terra-Média, especialmente um que seja tão diferente do que os fãs jogaram anteriormente. Como fãs, estamos empolgados para os jogadores explorarem a Terra-Média de uma maneira que nunca fizeram antes e apresentem aos novos fãs a magia de O Senhor dos Anéis.” Disse Wolken.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!