Taika Waititi tem grande arrependimento sobre Thor Ragnarok

0

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Disponível na plataforma de streaming Disney+, o filme Thor Ragnarok conta com um elenco de peso. Dentre os maiores dos nomes, estão: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Idris Elba, Mark Ruffalo, Tessa Thompson.

Do diretor Taika Waititi, Thor Ragnarok é um filme repleto de ação, romance e claro, um certo tom humorístico característico dos filmes do super-herói. 

Depois de muitos anos longe, Thor volta para casa e se surpreende ao descobrir que seu pai, o Rei Odin, está desaparecido. 

Thor descobre que tem uma irmã mais velha, Hela. Com a ajuda de Loki, eles a enfrentam em uma batalha fervorosa. Durante a luta com a temível deusa da morte, Thor acaba indo parar em Sakaar. E agora Thor precisa voltar o quanto antes para Asgard, a fim de impedir o Ragnarok. Mal ele sabe que o evento precisa e vai acabar acontecendo de qualquer jeito.

Trailer de Thor Ragnarok

O grande arrependimento 

Taika Waititi contou durante uma entrevista, qual foi seu grande arrependimento em Thor Ragnarok.

De forma misteriosa e nada clara, durante o filme Thor: Mundo Sombrio, o romance entre o super-herói e sua grande amada Jane Foster chegou ao fim. 

O diretor diz se arrepender amargamente de não ter incluído Jane no filme de 2017.

No filme Ragnarok Thor, ao ser questionado sobre Jane, diz “ela não me largou, eu larguei ela”. 

Nas palavras do diretor: “Era parte da história em quadrinhos dirigida por Jason Aaron, e era algo que sempre amávamos quando eu estava trabalhando em Ragnarok“, disse Waititi em entrevista à Variety. “Nós sempre estávamos falando sobre o quão legal isso era. E parte de mim em Ragnarok realmente desejava que Natalie pudesse fazer parte disso, e então quando a Marvel disse ‘queremos trazê-la de volta’, tudo fez sentido.”

Ela vai ser a Poderosa Thor, ela agora vai pegar o martelo, e esse personagem vai evoluir, e ela também vai ser uma heroína

Agora, 8 anos, 7 meses e 6 dias após o término de seu romance, Thor reencontra sua amada Jane. A Poderosa Thor vai chegar com tudo e conquistar nossos corações como uma nova heroína!

Estão tão ansiosos quanto eu para o lançamento desse filme? 

Confira o trailer de Thor: Amor e Trovão

Comentários do Facebook

Vai Ter Continuação do Filme Continência Ao Amor? QUAIS MUDANÇAS EXISTEM ENTRE LÚCIFER DE TOM ELLIS E DE SANDMAN? Future Games Show Terá Mais de 50 Jogos TODAS AS RESPOSTAS QUE ESPERAMOS TER NA NOVA SÉRIE DO DEMOLIDOR NO MCU CONFIRA ESSE COSPLAY SURREAL DO GERALT VERSÃO FEMININA